sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Chay Suede aponta faca para diretor de Rebelde


Protagonista de "Rebelde", Chay Suede apontou uma faca para o diretor da novela, Daniel Ghivelder

Os fãs mal acreditam na história publicada na imprensa. O ator Chay Suede, protagonista da novela teen 'Rebelde', da Record, teria se envolvido em uma briga com um dos diretores da trama, Daniel Ghivelder, e teria apontado uma faca contra ele. Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o ator não teria gostado de ser repreendido pelo diretor devido ao seu comportamento, e partiu para a briga. De acordo com a colunista, Daniel é muito querido por todo o elenco e teria sido mais uma vítima do dito comportamento agressivo de Chay, que é apontado como o mais arrogante da equipe da novela. A manifestação explícita de desrespeito teria acontecido durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice (Sophia Abrahão), e uma briga não começou ali mesmo porque a ‘turma do deixa-disso’ acalmou os ânimos. Ainda segundo a colunista, a direção da emissora só estaria tolerando as atitudes de Chay porque os shows da banda Rebeldes são lucrativos.

Ator diz que foi desrespeitado

Daniel Ghivelder e Chay Suede
(Fotos: Reprodução)
O ator esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que foi desrespeitado pelo diretor. Na nota, Chay Suede se limita a dizer que as informações sobre ele ter enfrentado o diretor com a faca não conferem com a realidade. Para evitar polêmicas, ele esclarece que o diretor foi afastado de suas funções na trama até segunda ordem, depois do mal-estar ocorrido dentro do estúdio e na frente de outros colegas do elenco.

Se Chay Suede confirma o desentendimento com o diretor, a Record coloca panos quentes no que aconteceu nos bastidores, confirmando que Daniel Guivelder foi transferido para outro projeto da emissora (provavelmente a próxima novela da casa Balacobaco), mas que, no episódio citado pela colunista, “não houve nenhuma dificuldade na gravação além do normal com os atores ou direção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.