quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Zezé di Camargo diz que gostaria de se casar com um homem

Após anunciar divórcio, Zezé di Camargo diz que gostaria de se casar com um homem
Segundo ele, homem não dá problema, ao contrário da mulher


foto: Divulgação
Zezé di Camargo diz que mulher
dá muito problema
 
Zezé di Camargo diz que gostaria de se casar com um homem. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, na qual confirmou que está separado da mulher Zilu, o cantor disse, aos risos, que "queria amar as mulheres, namorar as mulheres, transar com as mulheres e casar com os homens".

Segundo ele, homem não dá problema, ao contrário da mulher. Na entrevista, ele assume que é vaidoso e diz que pretende chegar aos 70 anos com barriga de tanquinho. Confessa também que já usou botox para minimizar as rugas da testa.

Mas a vaidade de Zezé não se resume ao corpo. Ele afirma que não usa xampu ou condicionador. "Eu lavo o cabelo com sabonete do banheiro. Juro por Deus", garantiu Zezé di Camargo.

SOFTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.