domingo, 12 de agosto de 2012

Zezé di Camargo aparece ao lado de suposta namorada mineira em festa


Zezé di Camargo aparece ao lado de suposta namorada mineira em festa (fotos)

O cantor Zezé di Camargo bem que tentou esconder a crise no seu casamento de mais de 30 anos com a querida Zilú, mas pelo visto o sertanejo não está mais tão preocupado com os falatórios.

No dia 1ª de junho, o cantor estava com seu irmão, Luciano, se apresentando no aniversário da cidade Bom Despacho, em Minas Gerais. Após o show, os cantores foram convidados a jantar na casa do patrocinador do evento e, no dia seguinte, almoçaram na casa do prefeito da cidade, Haroldo Queiroz. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, estavam proibidas as fotos de Graciele Lacerda, suposto “affair” do pai de Wanessa que aparece na foto abaixo de vestido branco.
 Nesta outra imagem, Graciele se esquiva da foto para não aparecer. Na foto, aparece um pedaço de sua jaqueta vermelha.
Luciano não ficou na cidade por não concordar com o relacionamento do irmão. Algumas pessoas que conversaram com a moça, disseram que ela afirma que seu relacionamento com Zezé já dura mais de 5 anos. [Fonte: Gui Barros/Pronto Falei!/Yahoo]

Zezé di Camargo diz que está solteiro, mas não está na pista
O cantor Zezé di Camargo, que completa 50 anos esta semana, assumiu recentemente que está separado. Ele disse que a separação foi há quase dois anos.

Calça colada, camiseta justa e boné. O jeito simpático disfarça, mas Zezé está passando um momento difícil na vida: a separação, depois de 30 anos de casado. 

“Demos um tempo, realmente, como marido e mulher nós estamos separados, sim”, afirma Zezé di Camargo. 

O cantor deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Falou sobre o momento que está vivendo, sobre família e saúde. 

Zezé di Camargo vai completar na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, 50 anos. Mas, olhando pra você de jeito nenhum você aparenta ter 50 anos. 

“Hoje eu faço questão de falar a minha idade só pras pessoas falaram, não acredito”, conta o cantor. 

Cheio de saúde e longe da ex-mulher, Zilu, Zezé foi alvo de muita fofoca. 

Para acabar com as especulações, assumiu recentemente que está separado. Agora, explica: “Casei com 19, fui pai com quase 20. Então não tive muito tempo pra mim. Tive que batalhar, tive que criar família. A única coisa que eu estou fazendo hoje e tirando um tempo mais pro Zezé. Zezé você está com 50 anos. Nesses 50 anos até agora você viveu pra todo mundo, menos pra você”. 

Ele disse que a separação foi há quase dois anos. Zilu está morando nos Estados Unidos, onde estuda inglês. 

“Foi eu quem incentivou ela a fazer isso. Você é muito dependente dos teus filhos. Eu acho que é o momento de você pensar em você, porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito”, declara. 

O momento do Zezé agora é de reflexão. 

Mas a separação aos 50 não significa uma vida triste, não. Quem mostra é o João. 

“Casamento nem sempre dá certo. No meu caso infelizmente não deu certo, eu voltei para vida, para tentar uma nova chance depois”, conta João Batista de Oliveira, aposentado. 

Com dois filhos, 53 anos e depois do segundo divórcio ele começou a se dedicar a dança. E quase todo dia. É valsa, forró. Ele é vaidoso. 

“Quando começa a aparecer uma coisinha aqui, uma banha eu tento fazer isso não passar muito do limite”, 

Faz sucesso com as mulheres. 

O cinquentão não está à procura, mas está aberto para novos amores. Se depender da propaganda da filha. “Tem uma amiga que é apaixonada pelo meu pai”, conta Aline Cano Lopes, filha do João. 

Já Zezé não quer falar sobre o futuro. “Sobre uma segunda pessoa na minha vida, isso eu não quero falar mesmo”, 

No ultimo DVD, Zezé di Camargo e Luciano cantam "Eu to na pista eu to solteiro". 

Essa sua musica “tô solteiro, tô na pista tem a ver com a sua fase atual? 

“Nem um pouco, isso a gente gravou pra fazer sucesso. Não to na pista não”, conta Zezé. 

Zezé di Camargo disse que não está na pista, mas a pista está cheia de cinqüentão que está a fim de curtir a balada, curtir a vida. 

“É ótimo, você consegue através de umas músicas dessa lembrar da sua juventude, curtir uma vida novamente”, conta Luis Fostinone, industrial. 

Tem quem se sinta mais jovem. 

“Menininho de uns 25”, conta outro. 

“Tenho toda a saúde no mundo e a mulherada cai em cima”, conta outro. 

Com a experiência vem também a confiança. 

“O homem aos 50 anos tem a sua casa o seu público”, afirma William Carneiro, 50 anos advogado. 

Zezé sabe que está numa nova fase na vida. Mas não gosta de dizer que a separação seja um recomeço. 

“Não sai de casa, não abandonei a família, não fiz nada disso. A gente preparou isso muito bem preparado, conversando com nossos filhos, eles com a cabeça já adulta, entenderam a situação”, diz o cantor. 

Solteiro, mas sem estar na pista, o cantor diz qual é a trilha sonora atual da vida dele. “Eu fiz uma musica chamada "Sem medo de ser feliz". que é o momento q eu estou vivendo hoje. 

No dia que eu saí de casa a minha mãe já me dizia ‘seja feliz acima de qualquer coisa. Sem medo de ser feliz Zezé di Camargo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.