sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Significado dos sonhos. O que significa sonhar com abraço


Significado dos sonhos – Abraçar / Abraço: é sinal do desejo de proteger alguém. Geralmente nos sonhos, o abraço é visto como significando vida longa.

Neste sonho deverá ser tido em conta a sensação com que se ficou. Assim se a sensação for agradável, indicia que devemos mostrar nossos sentimentos, porem se for desagradável, precauções deverão ser tomadas. Para além disso, deverá ter-se em conta quem abraça e quem é abraçado.

Abraçar um morto significa que o sonhador viverá muitos anos. Porém, se é o morto que abraça quem sonha, o presságio é de morte ou de perigo iminente para este último.

Sonhar que abraça uma pessoa desconhecida, anuncia novidades, podendo vir a receber um convidado indesejável. Se o sonhador for abraçado por pessoa desconhecida, então vem um tempo propicio para flertes. Sonhar que se abraça um adolescente significa uma velhice poderosa e feliz.

Abraçar pessoa do sexo oposto, é sinal de bom presságio e sorte no jogo. Abraçar amigos: intrigas, brigas ligeiras com familiares. Abraçar os pais: paz domestica. Abraçar os pais já mortos é sinal de boa sorte e proteção ancestral. Abraçar parentes: cuidado com traição. O abraço entre os homens significa ajuda mútua e entre mulheres, adulação, falsidade por perto. Sonhar com a esposa ou namorada abraçando outro: solidão e problemas. Sonhar com o marido ou namorado que abraça outras: terá vida longa. Abraçar um inimigo representa paz entre os dois. Abraçar uma mulher, um sinal de uma vida mundana. Marido ou esposa: cuidado com desavenças.

Sonhar  abraçando o seu marido ou esposa, como seja o caso, de uma maneira triste ou indiferente, pode denotar que você pode ter desavenças e acusações de sua família, também que está ameaçado de doença.

Abraçar parentes, significa sua doença e infelicidade.
Para os amantes o sonho de abraçar, prediz brigas e desentendimentos decorrentes da infidelidade. Se esses sonhos ocorrem sob condições auspiciosas, o inverso pode ser esperado.
Se você abraçar um estranho, significa que você pode ter um hóspede indesejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.