sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Interpretação de sonhos. Bebês


Interpretação Bebês Sonho


Bebês em sonhos representam coisas novas ou mudanças em sua vida . Vendo ou segurando um bebê em um sonho significa que você, provavelmente, anseia por algo diferente, ou possivelmente antecipando uma nova fase em sua vida. Isso inclui obter um novo emprego, uma mudança para outra cidade, ou um novo relacionamento. Se no sonho você está olhando para o bebê isso também representa começar de novo, então se você estiver se sentindo culpa por algo que você fez, talvez seja hora de seguir em frente.

Vendo-se cuidar de um bebê, por outro lado, indica que você está procurando por novas habilidades ou alcançar coisas novas. Isso pode significar que você tem a motivação interna para tentar fazer algo que você sempre quis fazer mas nunca teve coragem. Tudo o que você quer aprender, se é dança ou um instrumento ou simplesmente ir para o estrangeiro, sonhando com um bebê deve dar-lhe a coragem de ir em frente e experimentá-lo.


Sonhar com o choro dos bebês, é indicativo de problemas de saúde e decepções.
Um bebê brilhante, limpo, poderia denotar amor correspondido, e muitos amigos fervorosos.
Um bebê andando sozinho, é um claro sinal de independência.

Se uma mulher sonha que ela está de enfermeira um bebê, ela vai ser enganada por alguém que ela confia muito.

Fontes: dream-interpretation.org.uk e nordic-comfort.eu/blog/dreams-dictionary/dream-interpretation-baby-3035.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.