sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RJ. Vídeo mostra momento em que roda de caminhão atinge mulher

Vídeo mostra momento em que roda de caminhão atinge mulher no Rio
Acidente ocorreu dia 23 de agosto, na Avenida Brasil, em Vigário Geral.
Roda se solta e atinge vítima na calçada, a caminho do trabalho.


Imagens da câmera de segurança de uma empresa próximo a um ponto de ônibus movimentado, na Avenida Brasil, em Vigário Geral, no subúrbio do Rio, mostram o momento em que a roda de um caminhão se solta e atinge uma mulher na calçada. O acidente ocorreu no dia 23 de agosto.

A vítima, Raquel Nunes dos Santos Bersot, de 25 anos, morreu após ser atropelada por uma roda que se soltou de um caminhão na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral. Raquel estava a caminho do trabalho andando pela calçada, por volta das 8h30, quando foi atingida. O caminhão, que pertence à empresa Galante Distribuidora, passava pela avenida no mesmo sentido em que a vítima andava.

Raquel foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio, e resistiu até o dia seguinte. Ela morreu vítima de traumatismo craniano por objeto contundente.

O motorista Carlos Henrique da Silva Ferreira ligou para o Samu para pedir socorro. Segundo o advogado da família da vítima, Genilson Figueiredo da Costa, o motorista será indiciado por homicídio culposo. Os parentes de Raquel só devem prestar depoimento na próxima semana.

O caso está sendo registrado na 38ª DP (Irajá).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.