sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Qual o significado de sonhar com fantasma?


Somos sempre fascinados pelo sobrenatural, e uma das coisas que as pessoas pensam mais é sobre a morte e vida após a morte. Devido à nossa expectativa de vida própria, tendemos a ficar curiosos sobre conceitos como espíritos e fantasmas. Às vezes, você pode sonhar em encontrar alguém que está morto e parece estar vivo , ou ver uma figura fantasmagórica que é claramente sobrenatural.

Dependendo da situação, isso pode significar uma série de coisas: ou você está projetando uma realização do desejo, porque você está sentindo falta de alguém querido, ou, possivelmente, reviver memórias felizes passadas ​​com essa pessoa apenas para perceber que há algo estranho sobre a situação e lembrar-se . Em outros casos, a presença fantasmagórica no sonho poderia ser muito mais impessoal possível e poderia ser apenas um manifesto de medos ocultos que todos temos do desconhecido e da própria morte.

Tente lembrar-se que com quem o fantasma parecia e o que ele estava fazendo. Foi um membro da família acenando para você, mas se recusando a falar como o fantasma de Hamlet de Shakespeare? Isso pode ser que você está sentindo a falta de pessoa faleceu. Da mesma forma, ao encontro do espírito de um amigo querido que já faleceu pode refletir mal sobre seus companheiros presentes, enquanto que para ver um fantasma flutuando com vestes femininas na distância indica que você ainda está no seu caminho para alcançar o sucesso em seus objetivos.

Sonhar com uma casa assombrada indica que a culpa do passado é que te impede de realizar algo que você realmente quer. Realmente vendo um fantasma, porém, é um presságio de boa sorte.

Se você está assustado por um fantasma, isso pode significar que os erros no seu passado "volta para assombrá-lo." Pode significar também que a pressão intensa de fazer algo contra seus princípios poderiam ser colocados em cima de você por alguém em uma posição de autoridade.

Sonhar com o fantasma de alguém conhecido para você que já faleceu e que fala com você, escute. A mensagem é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.