sábado, 4 de agosto de 2012

10 "tiques" sociais desprezíveis que afastam as mulheres

Os seres humanos são seres sociáveis. E, embora, é bom saber como lidar com certas situações de forma eficiente e pouco embaraçosa, seja em um encontro ou em uma entrevista de trabalho. Para não parecer incoveniente ou um grande chato, o site AskMen listou 10 "tiques sociais" que devem ser evitados.

Estalar os dedos
Com um pouco de dedicação e  concentração você se livrará desse hábito. Não que este hábito seja ruim pra você, mas sua companhia pode não gostar muito dos barulhos de juntas e ossos.

Mexer as mãos.
Passar as mãos pelo cabelo, colocá-las no nariz, rosto e pernas pode mostrar que você está nervoso. Controle-se e pareça firme e descontraído.

Pedir desculpas demais
É bom ser educado! Mas pedir desculpas por tudo que acontece não leva a lugar algum. Evite.

Tocar em excesso
Se você não quer parecer meloso demais, evite este tocar em excesso. Uma mão nos ombros da garota é o bastante. Passar disso – em momentos inapropriados – pode deixar as pessoas desconfortáveis. Antes de mais nada, conheça os limites das pessoas.  Por isso, siga a dica: se você tocou e ela recuou, espere até ela tomar a próxima iniciativa.

Interromper as pessoas
Isso é rude e faz você parecer idiota. Espere uma abertura razoável para falar. Assim, você certamente será notado de forma positiva.

Agitar pernas
Quando as pessoas estão nervosas geralmente não param de movimentar as pernas e braços. Se você não quer parecer inseguro, dê um basta nisso.

Esquivar o olhar
Ao estabelecer uma conversa, os olhos são tão importantes quanto o que você diz. Sabemos que estabelecer contato visual com uma pessoa pode ser bastante complicado no início, exige intimidade. Mas preste atenção e mantenha a concentração.

“Uhm... Ééé...”
Se você usa essas expressões em quase todas as suas frases, tome cuidados. Parece que você fala demais e pensa menos que deveria. Planejar o discurso antes de verbalizar pode mostrar que você é mais inteligente e articulado.

Falar palavrões
Às vezes, soltar um belo de um palavrão pode realmente valorizar seu ponto de vista. Mas enfeitar cada frase com uma obscenidade pode torná-lo chato. Algumas pessoas se sentem ofendidas com essas palavras!

Checar o celular
Você não precisa estar conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Faça uma pausa em seus e-mails, SMS e ligação para ter conversas na sua vida real. Desligue o celular na frente de sua convidada e ela ficará plenamente lisonjeada em ter sua atenção em tempo integral.

6 atitudes masculinas que irritam as mulheres


No começo do namoro você sempre tentava aparecer para ela no melhor estilo. Barba feita, perfume bom, educação de sobra eram itens que, na presença da nova namorada, não faltavam. Porém, com o passar do tempo, certamente, você ficará mais relaxado, e deixar de fazer algumas coisas podem deixa-la furiosa. O site Ask Men lista seis atitudes que as irritam. Evite-as e tenha uma relação saudável.

Relaxar com a aparência: com o passar dos meses, você pode parecer um pouco relaxado quando o assunto é beleza e até mesmo higiene. Você bem que pode parecer mais casual, mas continuar a se arrumar faz com que a atração continue viva. Se você descuida do seu corpo, ela pode achar que também não se importa muito com ela.

Ter intimidade demais: quando as pessoas tornam-se muito próximas, é normal dividir alguns barulhos inoportunos, como arrotos e puns. Porém, se isso se torna frequente, ela pode pensar que você a considera apenas mais um cara da turma, ao invés de alguém especial.

Esquecer datas importantes: esquecer-se de uma data como o aniversário dela e até mesmo a data do início de namoro pode mostrar que você não está se esforçando para manter o relacionamento. Se quiser que o romance vá longe, transforme datas em comemorações incríveis.

Parar de elogiá-la: se você percebeu que ela cortou o cabelo, diga isso para ela. Mulheres precisam de uma certa dose de atenção, então, nunca pare com os elogios. Se ela não encontrar isso em você, pode sair por aí em busca de alguém que diga como ela é incrível.

Perder o controle: se o seu humor oscila a toda hora, ela poderá acabar se irritando com isso. Tome cuidado para não parecer temperamental demais.

Ser inflexível: no começo, você certamente topava visitar os pais dela ou assistir àquele filme que nem estava tão a fim. Depois de alguns meses de relacionamento, você deixou de se esforçar para vê-la feliz. Ela pode interpretar isso como falta de envolvimento. Fique atento, já que este pode ser o crime mais grave em um namoro.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.