domingo, 12 de agosto de 2012

Novas gêmeas do nado sincronizado posam para o Paparazzo


Novas gêmeas do nado sincronizado posam para o Paparazzo
Gabriella e Daniella Figueiredo, de 20 anos, mostraram as curvas que as piscinas escondem


Nada melhor para combinar com as Olimpíadas do que um ensaio das novas gêmeas do nado sincronizado. Aos 20 anos, Gabriella e Daniella Figueiredo posaram para o Paparazzo e mostraram as curvas que, às vezes, as piscinas escondem.

Sonhando com uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, as gêmeas treinam pesado. Segundo elas, chegam tão cansadas em casa que não sobra energia nem para o sexo.

"O treino é exaustivo, às vezes chego muito cansada e só penso em ver a novela e dormir. Para estar comigo, a pessoa tem que entender", diz Daniella ao site Ego. A irmã faz coro: "O cansaço atrapalha, mas meu namorado entende". Gabriella ainda completa, afirmando que, pelo esporte, vale o sacrifício: "Deixamos um pouco de aproveitar o namoro e a vida por causa do esporte, mas faz parte".
foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo


Daniella e Gabriella Figueiredo, novas gêmeas do nado sincronizado
foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo
Daniella e Gabriella Figueiredo, novas gêmeas do nado sincronizado


GAZETA ONLINE

Gabriella e Daniella Figueiredo, 20 anos são paraenses e treinam muito para conquistar uma vaga nos Jogos de 2016 no nado sincronizado.

As gêmeas morenas compõem a seleção brasileira de base desde 2007 e, um ano depois, mudaram-se de Belém para um apartamento em Ipanema o Rio, e contam com a ajuda financeira dos pais. Além disso, cada uma recebe um valor mensal do programa Bolsa Atleta do governo federal.

Com um corpo perfeito e moldado pelos treinos nas águas da piscina dos clubes Júlio Dellamare e Maria Lenk, treinam das 7 às 11 e das 15 às 18 horas todos os dias, Gabriella Figueiredo tem 1,68m e 58kg e e Daniella 1,69m e 52 Kg.

Gabriella e Daniella Figueiredo ainda cursam o terceiro semestre do curso de Direito da Estácio de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.