quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gusttavo Lima posta foto de perna sarada:'Treino pesado'


Gusttavo Lima posta foto de perna sarada na internet
O cantor divulgou imagem em seu Facebook, nesta quarta-feira, 15.

Gusttavo Lima está pegando pesado na musculação. O cantor postou foto de suas pernas nesta quarta-feira, 15, em sua página no Facebook. "Treino pesado hoje de pernas", escreveu.
Gustavo Lima posta foto de pernas saradas (Foto: Reprodução / Facebook)

Veridiana Freitas ataca Gusttavo Lima e mostra mensagens que comprovam affair

“Não entendi porque ele falou que nos encontramos por acaso no restaurante. Ele passou a madrugada inteira de domingo me ligando. Só fiquei com ele duas vezes, a primeira em Ibiza. Ele pirou em mim porque antes eu estava ficando com um ex da ex-namorada dele (a coleguinha do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan), em Brasília. Ficamos em Ibiza de casalzinho e ontem (segunda-feira, 13) também. Fomos juntos para o Barra Music e teve um monte de gente que viu. Lá em Ibiza, ele até levou 11 amigos meus no ônibus dele para poder ficar comigo. Não preciso mentir e não quero o meu nome envolvido em polêmicas. De maneira alguma eu quero me promover, apenas não quero algo que denigra a minha imagem e nem que ele fale que nem sequer me conhecia”, detalhou Veridiana.

Ela e o cantor foram flagrados juntos na noite de segunda-feira num restaurante do Rio de Janeiro. No entanto, Gusttavo Lima disse que estava solteiro e que apenas saiu com a modelo do restaurante, mas que não tinha nada com ela. Provando que está falando a verdade, Veridiana apresentou uma foto dos dois em Ibiza e ainda mostrou algumas mensagens, nas quais Gusttavo Lima e ela se chamavam de amor e marcavam um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.