domingo, 12 de agosto de 2012

Gusttavo Lima e fãs. 'Era brincadeira, mas hoje beijo na boca para valer'


'Eu beijo pra valer', diz Gusttavo Lima sobre fãs
Cantor fez show para 25 mil pessoas na madrugada desta sábado, 11, em Recife.
"Eu beijo pra valer" diz Gusttavo Lima sobre fãs (Foto: Felipe Souto Maior / AG. Innovo / Divulgação) 

O sertanejo Gusttavo Lima arrastou milhares de pessoas na madrugada deste sábado, 11, no evento Brahma show, que aconteceu no Recife. Ao ser questionado sobre os beijos que anda dando em fãs, o cantor disparou. "Tudo começou com uma brincadeira, mas eu beijo pra valer, umas na boca outras apenas na bochechas", revelou aos risos. Já sobre sua habilitação, o moço disse que não teve nenhuma regalia. "Não tive nenhum privilégio, já fiz o exame psicológico e fui aprovado, agora preciso fazer as aulas para poder fazer o teste", declarou.

Já no palco, Gusttavo Lima fez dança sensual e alegrou as fãs. Responsável pelo sucesso “Balada Boa”, que tem o refrão do "tchê tcherere tchê tchê", o cantor abusou das coreografias e levantou o público, estimado em 25 mil pessoas. Com direito a efeitos pirotécnicos. O artista cantou os grandes sucessos do seu primeiro CD “Inventor dos Amores”.

O sertanejo, ainda revelou durante sua apresentação, que seu próximo DVD. "Em setembro chega as lojas de todo o Brasil, meu novo DVD, fiz com muito carinho para todos vocês. 95% inédito, tem apenas três regravações. Será mais um sucesso para que os fãs possam dançar muito e se divertir com as músicas que estarão nele", conta.
Show de Gusttavo tem efeitos pirotécnicos  (Foto: Felipe Souto Maior / AG. Innovo / Divulgação)
Gusttavo fez show para 25 mil pessoas (Foto: Felipe Souto Maior / AG. Innovo / Divulgação)
Cantor fez show em Recife  (Foto: Felipe Souto Maior / AG. Innovo / Divulgação)


Do EGO, em São Paulo



Gusttavo Lima disse em entrevista: "Em setembro chega as lojas de todo o Brasil, meu novo DVD, fiz com muito carinho para todos vocês. 95% inédito, tem apenas três regravações. Será mais um sucesso para que os fãs possam dançar muito e se divertir com as músicas que estarão nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.