terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gusttavo Lima alcoolizado e não atendeu às expectativas de duas moças que passaram a noite com ele

Gusttavo Lima não rende 100% em noitada, afirma site
Segundo o Extra Online, o cantor estava alcoolizado e não atendeu às expectativas de duas moças que ficaram com ele


Gusttavo Lima não comprovou sua fama de pegador. De acordo com o site Extra Online, o cantor e um amigo foram para um hotel com três mulheres após uma festa no condomínio Quintas, no Rio de Janeiro. Mas Gusttavo não rendeu o esperado.

Segundo o site, o cantor estava alcoolizado e não atendeu às expectativas de duas das moças, que ficaram com ele. Uma delas, porém, elogiou o desempenho de Gusttavo e quer repetir a noitada.


Depois de acidente, Gusttavo Lima desabafa no Twitter: 'O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina'

O sertanejo Gusttavo Lima, que no sábado acertou sem querer a cabeça de uma fã de 10 anos com um pedaço da sua guitarra, durante show em Bauru, usou o Twitter no fim da noite desta segunda-feira para desabafar. "O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece, não sabe sua história...", escreveu o cantor, numa mensagem, ao que tudo indica, relacionada ao caso.

"Obrigado a vocês, fãs e amigos, sempre pelo carinho comigo e com meu trabalho. Obrigado sempre pelo apoio, vcs são o bem maior!!!", escreveu também o cantor, que nesta mesma segunda-feira foi flagrado por um parapazzo jantando com uma morena no Rio (abaixo).

O acidente com a fã aconteceu depois de o cantor quebrar uma guitarra no palco e atirar os pedaços à plateia. A menina de 10 anos, que estava logo na frente com a irmã mais velha, foi atingida e levou dois pontos na cabeça, despesa que o sertanejo teria se comprometido a cobrir. Gusttavo Lima prepara um comunicado oficial sobre a história, que deve sair na tarde desta terça.
[Veja]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.