segunda-feira, 9 de julho de 2012

Top 10 maiores exércitos do mundo

Top 10 maiores exércitos do mundo

Um exército é um conjunto estruturado de forma significativa considerável de pessoas. Eles são treinados e armados para a defesa do país que estão servindo. Exércitos, em tempos de guerra, lutam em terra. É a sua especialidade defender a nação em terra. Com o aumento da turbulência entre os países e nações surgem em todo o mundo, o aumento na proteção e defesa se ​​torna uma prioridade para todos os governos. Territórios e interesses são algumas das coisas que os exércitos precisam proteger em uma nação e o distúrbio pode vir internamente ou externamente. O tamanho de um exército é um dos critérios para determinar a potência de um nação. O seu tamanho diretamente refere-se ao número do seu pessoal em serviço. Outros fatores decisivos do próprio exército também podem incluir tecnologia, capacidades de membros, a formação, composição r organização.


10. Israel
Em 1948, a Força de Defesa de Israel foi organizada. O Serviço militar para  ambos os sexos é requisito persistente. Na verdade, eles são a única nação no mundo que obrigam este requisito. Muito poucos tiveram a isenção para servir nas forças armadas. Eles estão mantendo mais de 100.000 na força do serviço de defesa. Os Estados Unidos continuam a ser um dos seus maiores aliados. Tal apoio é necessário por eles estarem em constante conflito com a Palestina e Líbano. A Guerra dos Seis Dias e a Guerra Árabe-Israel também fazem parte da sua história militar.

9. Alemanha
Quem vai esquecer a ascensão de Hitler? Ele é popular nas histórias do mundo e foi responsável pelo início da Segunda Guerra Mundial, quando atacou a Polônia. A Alemanha foi submetida a uma divisão do estado após a guerra. Isso fez nascer o Exército da Alemanha Ocidental. Em 1990, houve uma reunificação do Estado e do Exército da Alemanha foi combinada mais uma vez. Hoje, mais de 200.000 soldados estão em serviço ativo.

8. Rússia
Uma das mudanças mais significativas na história militar da Rússia é a base da Força Terrestre da Rússia em 1992. O número de seus militares tem sido sempre em tamanho grande. O serviço no seu exército é obrigatório. Com um tamanho bastante estável, eles eram conhecidos por seu poder de conquistar. Em 1991, eles superaram até mesmo os Estados Unidos antes da queda trágica da União Soviética.

7. Turquia
Por mais de 2.000 anos o Exército turco tem sido em torno. Eles são um dos poucos exércitos que durante a Segunda Guerra Mundial se mantiveram neutros. Em 1990 eles estavam envolvidos na Independência turca, que foi a maior disputa, então. Guerras foram travadas ao longo de suas fronteiras como com a Grécia, Rússia, França, Itália e Grã-Bretanha. Na Turquia, o serviço militar é uma obrigação.

6. Reino Unido
O Exército britânico foi fundada em 1661. Desde então, tornaram-se parte de batalhas como a Guerra Revolucionária, guerra napoleônica, a I Guerra Mundial, e a Segunda Guerra Mundial. Eles lutaram na Guerra do Golfo também. Em 11 de setembro de 2001, a ameaça do terrorismo irrompeu como a Guerra Mundial e o Exército Britânico e o Exército dos EUA trabalharam em conjunto para combater os ataques externos. Atualmente, eles são fortes com 200.000 soldados.

5. Paquistão
O Exército do Paquistão foi organizada em 1947. Com uma força de mais de meio milhão de membros, tornou-se um dos maiores exércitos do mundo hoje em dia. Os Estados Unidos são um aliado do Exército do Paquistão. Juntos, eles lutam contra o terrorismo em sua maioria trazidos pela Al-Qaeda e Taliban do Afeganistão. Eles lutaram bem durante a Guerra do Golfo em 1990. O Afeganistão e a Índia têm sido uma ameaça constante para a paz.

4. Estados Unidos
Em 1775, o Exército dos Estados Unidos foi criado. Primeiramente, foi organizada para lutar na Guerra Revolucionária. É um aliado para vários países do mundo, o Exército dos EUA esteve envolvido em quase todas as guerras ocorridas na história do mundo desde a sua criação. Sua força é uma combinação de mais de meio milhão de soldados na ativa, e mais de meio milhão também de soldados da Guarda Nacional e da Reserva.

3. Índia
O exército indiano primitivamente surgiu na Idade da Pedra. Hoje, eles são identificados como o país com o maior número de voluntários em todo o mundo, formado por mais de 1 milhão de soldados na ativa. Seu caminho para a sua independência própria foi travada na guerra. Historicamente falando, eles tiveram o Paquistão como alvo de guerra por várias vezes.

2. Coréia do Norte
Em 1939, o Exército Popular da Coreia do Norte foi fundado. Ele tem uma vasta força de combate com mais de um milhão de membros. Sem mencionar o grande poder de sua unidade de reserva. Juntá-los irá produzir mais de sete milhões de soldados. Tudo está pronto e preparado para um chamado para o serviço ativo. De acordo com a sua história, a Guerra do Vietnã e a Guerra da Coreia são suas duas grandes lutas. E a partir desta data, a contenda ainda está presente entre o Sul e a Coréia do Norte.

1. China
Exército de Libertação Popular da China tem o número mais prevalente de soldados no mundo . Eles têm mais de dois milhões de soldados. Sua força foi organizada em 1927 e passou por guerras, como a turbulência Sino-Japonesa, Guerra do Vietnã, Guerra da Coréia e a Segunda Guerra Mundial. Todos os homens chineses com mais de 18 anos são obrigados a participar do seu exército.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.