quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rodrigo Simas. Globo'empurra' namorada para ator do 'Dança dos Famosos'

Globo'empurra'  namorada para ator do 'Dança dos Famosos'

O ator Rodrigo Simas, 20, passou por momentos de constrangimento durante entrevista para o "Video Show" (Globo).

Apesar de já ter afirmado que estava solteiro, a repórter Dani Monteiro insistiu no assunto: "Você não tem namorada?".

"Estou solteiro", limitou-se a responder novamente o rapaz, que foi então questionado sobre o estado civil da bailarina Raquel Guarini, parceira dele no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Ao saber que ela também estava solteira, Dani perguntou por que os dois não namoravam.

"Não sei, deixa as coisas acontecerem", disse Rodrigo. "Não tem nada de certo, a química está na dança, a gente está se dando bem, graças a Deus, e vamos ver o que vai acontecer."

Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Rodrigo Simas e Raquel Guarini, com quem faz dupla no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão"

Não satisfeita, a repórter ainda chamou o pai do ator, o capoeirista Beto Simas, para dizer se aprovaria um eventual relacionamento entre os dois.

"A professora dele é supermeiga e a química é cem por cento", respondeu.

Simas, que interpretou o michê Leandro em "Fina Estampa", vai viver o personagem Bruno na próxima temporada de "Malhação".

Fonte: Folha

Rodrigo Simas sobre parceira de palco: 'Química só na dança'


Rodrigo Simas posa para grife de roupas Vetum
(Foto: Michelle Silva / Divulgação)
Prestes a estrear na nova temporada de 'Malhação', ator nega romance com Raquel Guarini, sua instrutora no 'Dança dos Famosos'.

Rodrigo Simas vai ter muito trabalho na próxima temporada de "Malhação", que estreia dia 13 de agosto na Globo. O personagem do ator, Bruno, será o responsável pela criação e educação da irmã mais nova, a romântica Ju, vivida pela atriz Agatha Moreira. "Nossos pais na trama, que nem vão aparecer no ar, trabalham em outra cidade e o Bruno vai cuidar dela, sendo responsável pela garota. Isso com 22 anos. Mas o Bruno é muito responsável", explica Rodrigo, que fora da ficção tem dois anos a menos. As cenas começam a ser gravadas já na próxima semana.

A relação fraternal da trama ele vai tirar de letra, já que, na vida real, mora com seus dois irmãos, o também ator Bruno Gissoni e o jogador de futebol e aspirante a ator Felipe Simas. "Nossa relação em casa entre todos os irmãos é bastante intensa, mas nunca tive uma irmã. Acho que é uma relação diferente. Os workshops da novela têm ajudado bastante a ter uma química com o elenco", comentou.

No quesito química, Rodrigo negou que estivesse tendo um romance com Raquel Guarini, sua instrutora no quadro "Dança dos Famosos", como insinuou a bailarina Carol Nakamura no último "Domingão do Faustão". "Muita gente tem me perguntado se a gente está junto. Mas essa química é apenas na dança. Não está rolando nada entre a gente, não. Essa química na dança é verdadeira e tem ajudado muito a gente no programa", entrega Rodrigo, apontado com um dos favoritos desta edição do quadro de sucesso.

Rodrigo vai conciliar o quadro com o começo das gravações da nova "Malhação". "Graças a Deus estou com tudo este ano. Emendei 'Fina Estampa' com a 'Dança dos Famosos' e agora com a nova 'Malhação'. Não ligo de emendar um trabalho no outro. Só tenho a agradecer tantas oportunidades", reconheceu o jovem, que tmbém tem posado para vários catálogos de moda.

Rodrigo Simas posa para grife de roupas Vetum (Foto: Michelle Silva / Divulgação) Fonte: EGO

4 comentários:

  1. Rodrigo vc é fofo te adoro , estou na torcida por vc .bjusssss Andressa.

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bonito e tem um sorriso lindo, vem pro sertão nordestino fofinho...

    ResponderExcluir
  3. ele é muito bonito, tem um sorriso lindo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.