sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mulher é morta pelo amante do marido

Mulher é assassinada pelo amante do marido após descobrir relação homossexual
Marido e amante suspeitos de matar esposa estão presos em Uberaba, MG
Trabalhador rural confessou o crime e disse que amava o marido da vítima.
Filhos do casal ficarão com a família da jovem encontrada morta

Os três trabalhavam em uma fazenda na zona rural
da cidade 
Estão presos na Penitenciária Aluizio Ignácio de Oliveira em Uberaba, no Triângulo Mineiro, o amante e o marido de uma jovem de 27 anos, suspeitos de terem a matado. Ela estava desaparecida desde o último sábado (14) e o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (18) perto de um riacho no Bairro Ponte Alta, na zona rural da cidade.

Rubens Ferreira da silva, de 24 anos, era casado com Rosângela Rodrigues, de 28, com quem tinha dois filhos pequenos. Há oito meses, o jovem começou um relacionamento com Herivelto dos Santos, 26.

Ainda ontem a polícia chegou até o trabalhador rural de 26 anos, que é amigo do casal, que confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, ele mantinha um caso com o marido, que tem 24 anos, e o crime teria sido por ciúmes. “O crime teria ocorrido por motivo passional. Na própria versão do trabalhador rural ele disse que amava o outro. Trata-se de um triângulo amoroso”, contou a delegada Vivian Caroline Borges. Após o crime, os filhos do casal ficarão com a família da vítima.

O casal trabalhava de caseiros na propriedade. Segundo apuração da Polícia Civil, ela foi enforcada e o corpo abandonado no riacho, a poucos metros da casa. Os familiares informaram que marido e mulher estavam juntos há quatro anos e que o amigo deles só entrou na história há oito meses, quando foi trabalhar na fazenda, e passou a ter um relacionamento homossexual. Também segundo a família, a vítima teria descoberto o caso há dois meses e pedido a separação.
Esposa inconformada com traição do marido se recusou
adividir a casa com o amante (ao centro) e foi estrangulada

A polícia informou que os dois filhos do casal, um de três e outro e um ano de idade, estavam na casa no momento do crime e o mais velho pode ter presenciado a mãe sendo morta. “O menino falou que o pai chegou muito agressivo, pegou a mãe, bateu nela, pegou um facão e disse que ia matá-la”, disse o primo da vítima, Wenson Francisco da Silva.

Outra suspeita levantada pelos parentes é de que o amigo do casal pode ter tentado envenenar as crianças. “A criança contou que depois ele colocou veneno de rato na mão dela”, acrescentou Wenson. A delegada Vivian Caroline também comentou que a própria criança afirmou que foi dado veneno de rato a ela.

Ainda de acordo com a delegada, o amante disse no depoimento que contou com a ajuda do marido da vítima. Com isso, a prisão temporária do marido também foi decretada. Agora a polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) com o resultado da necropsia. “As investigações vão continuar. O laudo da necropsia não está pronto e ainda há depoimentos a serem colhidos”, informou a delegada.

A família da vítima, que é do Norte de Minas, informou que ficará com a guarda provisória das crianças. “As crianças serão levadas para ficar com a minha mãe e o corpo da minha irmã também será enterrado lá”, concluiu o irmão da vítima, Netinho Rodrigues da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.