sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homem diz ter sido atingido 3 vezes por raios


RAIO CAI NO MESMO LUGAR? 
Americano diz ter sido atingido três vezes por raios
Ben Edwards disse que 2 descargas elétricas o atingiram na mesma rua.
Apesar de se considerar sortudo, ele diz que acidentes deixaram sequelas.

Um americano diz ter sido atingido três vezes por raios, dois deles na mesma rua, na Carolina do Norte.

Ben Edwards disse que estava deixando o Steele Creek Café, em Charlotte, na segunda, quando foi atingido por um temporal.

“Houve um tremendo clarão e eu senti como se alguém tivesse me atingido no peito com um martelo”, contou Edwards à WSOC TV, segundo o Daily Mail.
O americano Ben Edwards, que disse ter sido atingido por três raios, em reportagem do Daily Mail (Foto: Reprodução)


Ele perdeu a consciência, mas conseguiu voltar ao restaurante quando despertou. Levado para um hospital, Edwards recebeu alta, mas disse ainda sentir os efeitos da descarga elétrica.

“Eu ainda sinto um zumbido no ouvido. Meus olhos não conseguem focar e sinto uma gosto metálico na boca”, diz.

Mas esta não é uma sensação desconhecida para Edwards, que disse ter sido atingido por raios outras duas vezes, a última delas em York, na Carolina do Sul, em 2009.

Já a primeira descarga acerto Edwards na mesma rua de Charlotte, em 1997. Na ocasião, ele diz, teve que ser reavivado três vezes.

“Eu acho que eu usei todas as minhas nove vidas até aqui”, brinca o americano. Ele diz ter parafusos metálico no corpo, mas os médicos não acreditam que esta é a razão pela qual foi atingido tantas vezes por raios.

Apesar de se considerar sortudo, Edwards afirma que os acidentes recorrentes o deixaram com estresse pós-traumático. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.