quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mala com explosivos. Alvo de 'pegadinha' se irrita e bate em ator e no câmera


Homem se irrita com 'pegadinha' e ator e câmera apanham
Morador ficou furioso após brincadeira em que recebia mala com explosivo.
Ator já quase foi baleado ao se fantasiar de zumbi e assustar americanos.

O americano Vitaly Zdorovetskiy, que ficou conhecido por suas pegadinhas extremas, foi finalmente pego em seu novo vídeo publicado no YouTube.

Zdorovestskiy, que quase foi baleado após se fantasiar de zumbi e assustar moradores da Flórida após o caso do “canibal de Miami”, desta vez tentou enganar moradores fingindo ser um russo que entregava uma maleta com explosivos.
Vitaly Zdorovetskiy tenta fugir de homem que se irrita com "pegadinha" (Foto: Reprodução)

Infelizmente para ele e seu parceiro Jonathan Vanegas, eles cruzaram o caminho de um homem que disse ter tido um dia ruim e não estava nem um pouco no clima da brincadeira. Após ser avisado de que foi pego numa brincadeira, o homem se irritou e bateu nos dois.

Antes do incidente, segundo o site Gawker, a polícia foi chamada, assim como o esquadrão anti-bombas, e o ator e o câmera acabaram passando a noite atrás das grades pelo trote de ameaça de bomba.

O site não informou se a vítima da pegadinha, identificado como Andre Brown, de 51 anos, foi acusado pelos dois por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.