segunda-feira, 23 de julho de 2012

Luan Santana e Gusttavo Lima beijam no palco. Veja

Pelo visto, as comparações entre Luan Santana e Gusttavo Lima vão muito além do gosto musical. Enquanto Gusttavo tascava um beijão em uma fã durante um show em São Paulo neste fim de semana, Luan seduzia uma de suas backing vocals e a quase beijou no palco no Sertanejo Pop Festival BH, levando as fãs ao delírio. [extra.globo.com]
Os cantores sertanejos estão bem saidinhos no palco. Este fim de semana foi de beijo, ou quase, para os ídolos Gusttavo Lima e Luan Santana. Parece que as comparações entre os dois artistas vão além do estilo musical que eles representam.

Se é Gusttavo Lima, durante um show no interior de São Paulo, chama uma fã ao palco e tasca o maior beijão na boca da garota.Já Luan, seduziu uma de suas backing vocals e quase beijou a moça (*alias encostou né*), no palco no Sertanejo Pop Festival BH, levando as fãs ao delírio.

Quais serão os próximos alvos dos sertanejos?

Fonte: iBahia

2 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.