segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luan Santana diz que quer se casar aos 32 anos


Lançando clipe, Luan Santana diz que quer se casar aos 32 anos

Luan Santana lançou o clipe da música Te Vivo na noite deste domingo (29), no Fantástico. O vídeo mostra uma história de amor que começa nos anos 1960 e atravessa as décadas, com o cantor interpretando, todo maquiado, um senhor de idade em partes do clipe. Apesar do tema da música e do clipe, Luan Santana, 21 anos, disse que pretende continuar solteiro por um bom tempo. "Sonho em casa, constituir uma família, mas imagino que lá pelos 32 anos."

Para viver um idoso no clipe, Luan precisou passar por um longo e intenso processo de maquiagem. Após colocar uma máscara feita a partir do molde do seu rosto, a peruca foi feita com 10 mil fios de cabelos, colocados com cuidado. No total, o cantor passou três horas fazendo a maquiagem. Espantado ao ver o resultado no espelho, Luan brincou com a sua aparência. "Vou ficar um velho feio demais.

Terra

Assista abaixo ao clipe de Te Vivo:
Aos 21 anos, Luan Santana decidiu envelhecer aproximadamente 50 anos no clipe de Te Vivo, lançado no domingo (29) no Fantástico. Na primeira produção de época e em que aparece atuando, o cantor interpreta uma história de amor que começa na década de 60 e termina nos dias atuais.
"Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem", disse Luan em entrevista ao programa da TV Globo.
Para envelhecer, Luan usou um molde em seu rosto. Com o material fino, de textura semelhante à de uma gelatina, foi possível reproduzir as expressões e os detalhes do rosto. Foram necessárias três horas para a transformação.
No clipe, Luan vive uma história de amor, mas na vida real ele garante estar solteiro. "Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.