segunda-feira, 16 de julho de 2012

Joana Machado vai processar Alexandre Frota por declarações polêmicas


Joana Machado vai processar Alexandre Frota por declarações polêmicas
Alexandre Frota participou de um quadro do "Tudo é Possível", da Record, e disse que teve relações sexuais com a modelo
Joana Machado está  indignada com Alexandre Frota.  

Joana Machado diz que vai processar Alexandre Frota. A vencedora da última edição de "A Fazenda", da Rede Record, não gostou de ver o ator dizer no programa "Tudo é possível" deste domingo (15) que teve relação sexual com ela antes da ex-personal trainer entrar no programa, no ano passado.

Desde que Joana venceu o reality show da Record, ela e Frota travam uma guerra na Justiça porque o ator alega que a loira se comprometeu através de um contrato a dar uma porcentagem do prêmio a ele. A ex-peoa nega.

Em entrevista ao site Ego, Alis adiantou que pretende ainda penalizar criminalmente Frota pelas declarações já dadas. “Ele tem feito diversos comentários sobre a Joana e são fatos inverídicos. Vou ajuizar a liminar para que Alexandre Frota se mantenha em silêncio. Qualquer menção ao nome dela será passível de multa. E ele vai ter de provar ainda tudo o que ele já falou. Preparei ainda uma ação criminal sobre as declarações já feitas”, explicou o advogado.

Quando eram amigos (foto) Frota chegou a tatuar o nome de Joana na mão (detalhe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.