segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dado Dolabella teria agredido o filho e o chamado de débil mental, diz jornal


Dado Dolabella teria agredido o filho e o chamado de débil mental, diz jornal
De acordo com o jornal "O Dia", Fabiana Vasconcelos deu queixa na polícia acusando o ex-marido de agredir o filho do casal

foto: Reprodução/Revista Contigo!
Dado Dolabella com João e Eduardo
Dado Dolabella rebate acusação de agressão. De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", Fabiana Vasconcelos deu queixa na polícia acusando o ex-marido de agredir o filho do casal, de dois anos.

Ele teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental" após Eduardo ter mordido o braço do irmão, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba. Dado diz que estava apenas reprimindo uma atitude que considerou violenta de um filho com outro.

"Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele", afirmou Dado. Ainda segundo o jornalista, Dado soube pela imprensa do registro da ocorrência. Não existe diálogo entre ele e Fabiana.

A Gazeta

Família de Dado Dolabella tem bens penhorados
Família do ator trava uma batalha nos tribunais desde 2004 contra uma empresa

Família de Dado Dolabella tem bens penhorados. Não é só o ator que está encrencado com a Justiça. A família dele trava uma batalha nos tribunais desde 2004 contra a Renal Med.

A cobrança é referente a dívidas do pai do ator, Carlos Eduardo Dolabella. Por isso mesmo, eles terão alguns imóveis foram penhorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.