sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conheça o novo Luan Santana, o nome dele é Gabriel Gava

Aos 20 anos, Gabriel Gava, de Boa Esperança - ES, faz sucesso com "Fiorino" e grava CD com estrelas como Luan e Gusttavo Lima

Olho vivo! Luan Santana que se cuide. Aos 21 anos e sucesso com a música "Fiorino", Gabriel Gava tem feitos shows com uma média de público de 30 mil pessoas. E olha que ele só lança o primeiro disco em setembro.
GABRIEL GAVA: "Acho que ninguém é igual a ninguém. Estou indo para brigar, para botar a cara no mercado. Estou me preparando para explodir"


Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo, em 12 de junho de 1991, Gabriel Gava, desde pequeno, demonstrava uma afeição pela música. Ao pé do rádio, cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas, e em reuniões familiares, não perdia a oportunidade de demonstrar o seu dom.

Atualmente, o cantor faz sucesso com a música “Fiorino”, que compõe o CD “Na pegada do Arrocha”, da Som Livre, sendo considerado um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil.


Um comentário:

  1. incrivel vc nasceu 12 de junho eu tambem nasci em junho mais em 17 de junho tambem tenho muita afeição por musicas amei suas musicas quando canta mostra quem vc é parabens ... quando crescer quero cer igual a vc ser uma cantora q quando canta mostra quem é ... bjjs Thássila Wanessa de 11 anos S2

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.