sexta-feira, 13 de julho de 2012

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto, diz site

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em Hollywood

Sage Stallone com o pai, Sylvester, em filme(Foto: Reprodução)
A causa da morte de Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, seria por overdose de remédios, diz site TMZ


O filho do ator Sylvester Stallone, Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em em seu apartamento em Los Angeles na tarde desta sexta-feira (13), segundo informações publicadas no site New York Post. Diretor de cinema, ele dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996.

Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 no filme "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Ele trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como "Daylight", em 1996.

Segundo portal de notícias, George Braunstei, advogado do cineasta, confirmou o falecimento.

"Ele estava de bom humor, e trabalhando em vários projetos", disse Braunstein ao site. "Ele estava pensando em se casar. Eu estou completamente devastado. Ele era um cara extremamente maravilhoso, amoroso. É uma tragédia."

Ele acrescentou que não sabia se Sylvester tinha sido informado sobre a morte, mas a mãe de Sage, Sasha Czack, foi avisada. O ator esteve nesta quinta-feira (12) na Comic-Con, em San Diego (EUA),  para promover o filme "Os mercenários 2".

O portal ainda revela que um representante da polícia de Los Angeles confirmou que o rapaz foi encontrado morto sozinho em seu apartamento e que não há suspeita de crime.

Segundo a publicação, a provável causa da morte foi uma overdose causada por remédios. Sage tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.

Sage Stallone com o pai, Sylvester, no filme 'Rocky V' (Foto: Reprodução)



Sage Stallone no filme 'Rocky V' (Foto: Reprodução)



Sage Stallone com o pai, Sylvester, no filme 'Rocky V' (Foto: Reprodução)


Sage Stallone



Filho de Sylvester Stallone estava morto há pelo menos três dias

De acordo com o site “TMZ”, Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias. Sage foi encontrado nesta sexta-feira, sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo o site, Sage estava morto em seu quarto há pelo menos três dias, mas esse tempo poderia chegar a até uma semana. Fontes dizem que o jovem costumava passar dias em seu quarto. Antes de ter sido encontrado morto, Sage teria ficado uma semana sem falar com ninguém.

extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.