quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem berinjela da vida real é barrado em aeroporto. Pensavam que ele portava uma bazuca dentro da calça

Americano que cria uma anaconda de 34 cm entre as pernas foi tratado como terrorista.
"Eu disse: 'É meu pênis'", afirma Jonah Falcon, barrado em San Francisco.
Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.

Jonah Falcon é um velho conhecido nosso, sabia? Faz dois anos, ele virou notícia por dois motivos: por ter o maior pênis do mundo e por estar duro.

Quando a gente diz "duro", a gente quer dizer que ele não tem grana e, na época, era mesmo esse o problema do cara. Na época, ele estava com uma mão na frente e outra atrás e, agora, ele parece ter sacado que, para sobreviver neste mundo cão, precisaria, ao menos, tirar a mão que fica na frente.

No último dia 9/07, porém, Falcon e seu passarinho protagonizaram uma cena hilária no aeroporto de San Francisco.

Jonah Falcon, o homem que é conhecido por ter um dos maiores pênis do mundo, foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA no Aeroporto Internacional de San Francisco, sob suspeita de estar portando uma arma.

"É o meu pênis", disse Falcon aos agentes, segundo o site 'Huffington Post'. "Eles me revistaram por baixo, mas fizeram questão de apalpar meu pênis com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado."

Falcon, que já fez trabalhos como ator, falou que não estava com seu membro ereto no momento. Mesmo assim, ele sofreu uma revista completa por causa dos seus 24 cm.

"Só vou usar shorts para andar de bike a partir de agora", comentou Falcon, que felizmente não perdeu o voo. "Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não", brincou o ex-ator.

Segundo a Wikipedia, Jonah tem mesmo o maior pênis do mundo: são 24 cm de comprimento quando flácido e 34 cm quando ereto.


Tony Tripé: ‘Eu não uso cueca'
O stripper Tony Prado, conhecido como ‘Tony Tripé', também famoso pelo tamanho do seu pênis (23 centímetros), disse que nunca passou por uma situação assim. Porém, já aconteceu de sair do táxi que dirige ‘animado' e deixar as pessoas constrangidas.

"Eu não costumo usar cueca, pois marca menos e é mais confortável.Quando as pessoas notam, ficam com vergonha, mas eu não fico", garantiu o taxista.
Além de trabalhar na praça, Tony Prado se apresenta uma vez por semana no Clube das Mulheres do Dito e Feito, na Praça 15. Os shows começam sempre às 19h. Ontem, o espetáculo completou doze anos na casa, e todos os dançarinos se apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.