domingo, 10 de junho de 2012

Vanessa Carlton: ( Clipe e tradução)


Mil Milhas
Percorrendo meu caminho para o centro da cidade

Andando rápido
Rostos passam
E eu estou perto de casa

Sem expressão, olho para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão

E eu preciso de você
E eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver... esta noite

É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto
Se você ainda pensa em mim

Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é
Vivendo
Em sua preciosa lembrança

Pois eu preciso de você
E eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver... esta noite

E eu, eu não quero que você saiba
Eu, eu me afogo em sua lembrança
Eu, eu não quero que isto acabe
Eu, eu não...

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passam
E eu estou perto de casa

Sem expressão,olhando para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão

E eu ainda preciso de você
E eu ainda sinto sua falta
E agora eu me pergunto
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para nós?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...

Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Se eu apenas pudesse te abraçar... esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.