sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tande e Lisandra Souto. Traição teria motivado separação do casal

Traição teria motivado separação de Tande e Lisandra Souto
Ex-jogador teria tentado de tudo para que a esposa o perdoasse
Tande e Lisandra Souto estão separados

Traição teria motivado separação de Tande e Lisandra Souto. Segundo o portal R7, uma pessoa bem próxima da atriz contou que ela soube que estava sendo traída e decidiu acabar com o casamento de 16 anos.

Tande teria tentado de tudo para que a esposa o perdoasse e acabou conseguindo uma breve reconciliação. No entanto, segundo informações do portal, Lisandra deixou claro que iria voltar a trabalhar como atriz, depois de ficar 16 anos afastada da TV.

Ela largou a profissão por imposição do marido. O ex-jogador de vôlei atualmente é apresentador do "Esporte Espetacular", da Rede Globo.

Agora, Lisandra voltará à televisão com a novela Salve Jorge, que vai substituir Avenida Brasil. Ela já está afastada da carreira há 16 anos e foi na sua última novela que ela conheceu Tande. Lisandra gravava Quatro por Quatro e Tande fez uma participação especial. Os dois conversaram e começaram a namorar em seguida. Assim que a novela terminou, Lisandra começou a acompanhar Tande nos jogos e eventos e decidiu se dedicar a ele e à família que formaram.

Mesmo assim, a primeira filha do casal, chamada Yasmin, nasceu três anos depois. Eles ainda tiveram Yago e, quando o menino tinha 5 anos, Lisandra abriu um restaurante de comida orgânica que não deu muito certo. Agora, ela é sócia de uma clínica dermatológica, tendo aberto o estabelecimento em parceria com seu dermatologista.

2 comentários:

  1. O careca saiu perdendo, essa gata volta pra telinha e terá uma nova vida. Isso é que dá prender mulher em casa só para si. Chupa careca !!

    ResponderExcluir
  2. racista,o r7 fala q não aceita comentários desse nível e porque publicou esse comentário anônimo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.