quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pepê e Neném assumem homossexualidade no "De Frente com Gabi"

Pepê e Neném revelam que são homossexuais
Cantoras de sucesso nos anos 1990, hoje passam dificuldades financeiras

As cantoras Pepê e Neném são as convidadas do "De Frente Com Gabi" deste domingo (10/6/12)

As cantores Pepê e Neném, que fizeram sucesso no fim dos anos 1990 com o hit "Mania de Você", contaram que são homossexuais em entrevista para o programa Marília Gabriela.

As cantoras gêmeas Pepê e Neném deram uma declaração reveladora a Marília Gabriela: contaram que ambas são homossexuais e que nunca namoraram um homem.

“A gente é (homossexual) desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina”, disse Neném na entrevista.
Apesar do sucesso no fim da década de 90, elas contaram à apresentadora que nunca se aproveitaram da fama para ficar com uma mulher:

“Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais”, contou Pepê.

Elas lembram que assinaram contrato sem orientação na época que atingiram o auge da carreira, e que, deslumbradas, esbanjaram o dinheiro que ganhavam.

“O empresário passava pra  gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil”, revelou Neném.

Hoje morando de aluguel, elas contam que vão contar com uma participação de peso em um trabalho futuro:
“Zeca (Pagodinho) vai participar de uma música muito boa com a gente. Ele é uma pessoa especial”.


extra.globo.com

2 comentários:

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.