terça-feira, 19 de junho de 2012

Loira Chloe Evans diz que craque Balotelli vira mulher entre quatro paredes

Chloe Evans diz que fanfarrão Balotelli vira mulher entre quatro paredes
A loira revelou que o jogador do Manchester City usou maquiagem e pôs peruca

foto: Divulgação
Chloe Evans e Balotelli

Está para nascer no mundo do futebol alguém mais polêmico que o atacante italiano Mário Balotelli, do Manchester City-ING. Enquanto disputa da Eurocopa 2012, o jogador virou alvo de mais uma musa. A bela loira Chloe Evans, 21 anos, revelou ao tablóide inglês The Sun que o jogador gosta de virar mulher entre quatro paredes.


A gata “fatal” revelou que em seus encontros extra-conjugais, Balotelli chegou a usar maquiagem e a vestir uma peruca loira. Em uma das ocasiões Chloe revelou que o jogador do City olhou o espelho e soltou: “Eu estou mais bonita que você”.

A entrevista, contudo, não foi só queimação ao craque. A beldade de curvas avantajadas disse que o atacante tem "um apetite insaciável por sexo". Segundo a deusa, ele "não consegue passar uma semana sem ter relações sexuais". Quando namorava com a belísima italiana Raffaella Fico, os dois chegaram a se encontrar em média duas vezes por semana.

Mais do fanfarrão
Apesar de ter apenas 21 anos, Balotelli já acumula uma série de polêmicas que o torna um personagem folclórico. Dentro de campo, ele já teve discussão com o atacante Cassano, hoje no Milan; fez gestos obcenos à torcida da Juventus, quando atuava pela Inter de Milão; e pisou na cabeça de Scott Parker, em jogo do City contra o Tottenham.

Contudo, suas grandes peripécias estão fora de campo. O atacante traiu a ex-namorada Sophie Reade, com a melhor amiga dela; fez ameaças via SMS a outra ex, a ex-Miss Itália Melissa Castagnoli; e foi flagrado com a camisa do Milan quando defendia a rival Inter.

Até mesmo algumas contravenções já marcaram a vida do italiano de origem ganesa. No ano passado, ele foi pego tentando invadir um presídio feminino de Brescia, com o seu irmão Enock, de 17 anos. Depois, foi punido por um trote violento onde jogou dardos em jogadores da base do Manchester City.


Traição é traição, romance é romance...
Mais recentemente, ele foi acusado de ter traído Raffaella Fico com a atriz pornô Holly Henderson. Os dois foram flagrados pelos “paparazzi”. Mas nem só de más notícias vive o garotão. Em 2011, o jogador virou manchete, após doar um valor equivalente a R$ 2,5 mil a um sem-teto. Ele fez a doação, após deixar o Casino 235, na cidade de Manchester, onde havia ganho R$ 65 mil.

E não para por aí jogador foi visto em uma boate de striptease, no último dia 2 de março, às vésperas do duelo dos Citzens contra o Bolton pelo Campeonato Inglês. Tudo aconteceu dias depois do fanfarrão ter declarado amor a sua noiva Raffaella Fico, após marcar um gol em jogo contra o Blackburn. Por baixo do uniforme, ele vestia uma camisa com os dizeres: “Raffaella te amo”. Antes, ele já havia presenteado a ex-musa do Big Brother italiano com um porsche.

As declarações e os presentes, entretanto, não foram suficientes para manter o relacionamento. Rafaella terminoiu o namoro com o craque, cansada da infelidade. Recentemente o falastrão italiano chegou a admitir que teve relações sexuais com a prostituta inglesa Jennifer Thompson, famosa por ter revelado um caso extraconjugal com o atacante Wayne Rooney, do Manchester United. Além disso, também foi flagrado ao lado da loira Chloe Evans.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.