terça-feira, 19 de junho de 2012

Mulher encontra veado preso no parachoque do carro


Martina Kollinger, 24 anos, Depois de uma viagem para o interior da Alemanha, não conseguia descobrir o que ela tinha atingido quando sentiu um baque quando ela dirigia em uma estrada rural - até que ela chegou em casa e encontrou um veado todo preso na grade dianteira de seu carro.
Fotos: Reprodução / Daily Mail

Martina disse à polícia em Bockhorn, Alemanha, que ela pensou que tinha atingido uma raposa que havia fugido de volta para floresta ao lado da estrada.

"Eu parei e saí para olhar ao redor, mas eu não vi um corpo ou um animal ferido na estrada, então eu voltei para o carro", ela explicou .

"Foi só quando cheguei em casa e acendeu a luz da garagem que eu vi o corpo do coitado", acrescentou Martina.


Somente quando acendeu as luzes da garagem, Martina percebeu o animal morto no parachoque de seu Opel. Um veado como o atropelado pesa cerca de 48 kg, podendo causar sérios danos ao veículo e perigo aos demais motoristas. Esses mamíferos costumam passear durante o amanhecer e o anoitecer, por isso, é importante redobrar a atenção enquanto dirige próximo a florestas onde eles vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.