domingo, 10 de junho de 2012

Justin Bieber: ‘Não preciso de conselho sobre mulheres’


Fãs enlouquecidas atrás dele, confusão com fotógrafos, shows pelo mundo inteiro. Tudo isso e ele mal completou 18 anos. Essa semana, Zeca Camargo entrevistou com exclusividade um dos maiores ídolos adolescentes do mundo!

O Fantástico veio até a Espanha para falar com Justin Bieber, que está lá para fazer shows e lançar um novo disco. (Veja Vídeo)

“Finalmente ficou pronto e do jeitinho que eu queria, especialmente para minhas fãs brasileiras. Quero encher esses corações de amor”, ele conta.

E haja amor. Esse é o efeito Justin Bieber: onde quer que vá, causa histeria nas fãs. Foi assim quando ele veio ao Brasil no ano passado. E essa semana, na Europa, não foi diferente.

Imagens da internet mostram um verdadeiro arrastão de meninas enlouquecidas correndo atrás do carro do cantor na Noruega. Tanta empolgação que deixou quase 50 feridas.

“Ainda não me acostumei com isso, chegar num lugar e ver esse tipo de reação. É realmente incrível”, diz Bieber.

Se as fãs já piravam com ele antes, imagina agora que ele está se mostrando um pouco mais saidinho. No novo clipe, "Boyfriend", Justin aparece cercado de carrões e mulheres, bem diferente daquele menino que começou cantando uma música que chamava, literalmente, ‘bebê’.

“Você agora tem 18 anos. E eu tive a oportunidade de entrevistar a Britney Spears quando ela tinha mais ou menos essa idade, na época em que ela cantava uma música que dizia ‘Não sou menina, nem mulher’. Você também se sente assim, nem criança, nem adulto?”, pergunta Zeca Camargo.

“Eu sinto que estou me tornando o homem que eu quero ser. Acho que meu novo álbum também reflete esse amadurecimento. Eu trabalho duro pra fazer música que as pessoas gostem”, diz.

Mas mesmo já se sentindo mais "crescidinho", Bieber admite: “Ainda procuro meus pais quando preciso de conselhos. Eles são minha referência de vida, assim como o Usher também é minha referência quando preciso de conselhos sobre a minha carreira”.

E quando o assunto é mulherada, ele ainda tira onda: “Não preciso de conselhos sobre mulheres”.

É brincadeira, claro. Justin namora há quase um ano e meio com a também cantora Selena Gomez, mas esse é um assunto que ele prefere manter longe do público. Por isso que, há duas semanas, ele acabou se envolvendo numa confusão com fotógrafos que tentavam tirar fotos dele e Selena juntos. É o preço do sucesso - e que sucesso!

“Mal comecei a minha nova turnê, e todos os ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Até eu fiquei impressionado, porque é um sucesso que muitos artistas levam anos para alcançar”, confessa.

Talvez por isso que agora Justin Bieber queira estender o seu "toque de Midas" para outros cantores.

“Ouvi na rádio uma música da Carly Rae Jepsen, uma cantora nova, e achei incrível. Quando descobri que ela ainda não tinha gravadora, contratei na hora”, conta.

E o Brasil?

“É claro que eu vou voltar para o Brasil. Segurar uma bandeira brasileira e dar um passeio com meu amigo Anderson Silva. Mal posso esperar”, ele garante.

Fonte: Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.