sexta-feira, 22 de junho de 2012

Justin Bieber comete gafe em programa de TV e vira motivo de chacota

Justin Bieber não teve uma experiência muito agradável ao participar do programa "Late Show", do apresentador David Letterman. Em vídeo publicado pelo site "TMZ", o cantor comete uma gafe ao confundir o nome da Capela Sistina, no Vaticano.
Justin Bieber participou do programa de David Letterman 

Justin Bieber não imaginava que viraria piada durante a entrevista que deu a David Letterman, na noite de quinta (21). O apresentador começou implicando com as tatuagens do cantor e não conseguiu segurar a risada quando, no final da conversa, Bieber pronunciou o nome da Capela Sistina, na Itália, errado.

No vídeo, que pode ser visto no site do canal "CBS", David pergunta à Justin sobre sua nova tatuagem, "Believe", no braço esquerdo, em homenagem ao CD de mesmo nome recém-lançado. "Oh, Deus! Quantas você tem? Me diz que essa é a última. Deixe-me tirar isso daí", implicou o apresentador, que agarrou o braço do cantor teen e começou a raspar a nova tatuagem com a mão. "Ei, ei, ei! Essa é novinha", protestou Bieber, tentando se livrar de Letterman.

"Faça-me um favor, não vá ficar louco, porque quanto mais e mais [tatuagens], você acabará se parecendo com a Capela Sistina ['Sistine Chapel', em inglês]", avisou o apresentador. "Eu não vou virar a Capela Décima Sexta [Sixteenth Chapel]", confundiu-se Justin.

David Letterman e a plateia caíram na gargalhada enquanto Bieber não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. "Ensino médio canadense", divertiu-se Letterman.
Justin, vamos prestar mais atenção às aulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.