sábado, 23 de junho de 2012

Ator Chace Crawford, da série "Gossip Girl", seria gay de acordo com jornal americano

Em artigo, jornal manda ator de "Gossip Girl" sair do armário
O ator Chace Crawford, intérprete do Nate da série "Gossip Girl", que seria gay de acordo com jornal americano

O jornal "The New York Observer", aparentemente, tirou o ator Chace Crawford, 26, do armário.

Em um artigo publicado nesta semana, a publicação fala das estrelas de cinema e TV que não assumem a própria sexualidade.

No texto, cita um jovem ator, que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores de que seria gay, que passou a noite conversando ao pé do ouvido com outro rapaz durante um evento.

"A questão de se é notícia um jovem e viril ator estar desfrutando da companhia de um homem --ou de vários-- ainda é muito aberta", comenta o autor.

Lance Bass, que saiu do armário, tem uma frase citada: "Se você está no armário, as pessoas zoam muito mais com você do que se você está fora!"

"Se de fato ele é gay, essa é uma lição que Chace Crawford --o arrojado, absorto e jovem rapaz do evento-- faria bem em prestar atenção", conclui o jornal.
“um jovem astro de TV – que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores sobre seu relacionamento com outros homens – passar a noite inteira conversando ao pé de ouvido com outro homem, mesmo enquanto seus colegas de elenco passavam ao seu lado”.

FOLHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.