domingo, 3 de junho de 2012

Ivete Sangalo trabalha para derrubar Cláudia Leitte na Globo

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte travam guerra de egos na Globo
As cantoras foram convidadas para ser juradas do programa "The Voice", que deve estrear em setembro
Cláudia Leitte e Ivete Sangalo não estão se entendendo nos bastidores da Globo

Ivete Sangalo trabalha para derrubar Cláudia Leitte na Globo. As duas foram convidadas para ser juradas do programa "The Voice", que deve estrear em setembro.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, chegaram a falar para Ivete que a imagem dela ficaria desgastada, caso aceitasse o convite, pois a cantora está também no elenco da novela "Gabriela", que estreia no próximo dia 19.

Fabíola afirma que com medo de perder espaço para a rival, a baiana tentou impedir que a loira ficasse no programa. Mas, como Cláudia Leitte é amiga de Boninho, diretor da atração, isto não aconteceu.

Segundo a jornalista, como a guerra de egos é grande, Claudia Leitte anda negando por aí que seja a substituta de Ivete no projeto. Ela quer que todos pensem que também recebeu convite, não que tenha sido a segunda opção.[gazetaonline.globo.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.