segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ela é balacobaco? Garota levanta vestido e mostra a genitália em foto de formatura da escola

Garota abre as pernas e mostra partes íntimas sob vestido de formatura no anuário da High School

Os pais manifestaram sua indignação depois que uma foto de uma menina que levantou o vestido de formatura e mostrou e mostrou sua vagina  apareceu em um anuário da escola secundária. A menina, que não foi identificado pela Lake High School de Norman na Carolina do Norte, pode ser visto levantando seu vestido no meio de um grupo de meninas.

A imagem picante, que os pais classificaram como 'pornô', só foi descoberta depois que o livro foi publicado e as famílias tinham gastado 100 dólares por uma cópia.


Um pai que notou a foto da menina - que tinha 18 anos na época - disse que se sentiu ultrajado pela foto e chamou de pornografia.

"Quando foi trazido à minha atenção pelo meu filho, fiquei chocado", disse uma mãe não identificado.

Um dos pais disse que os estudantes trocaram mensagens de texto entre si logo o anuário saiu. "As pessoas trocaram mensagens de texto entre si para avisar para olharem a página 14", disse ela.

"Alguém deveria realmente dar uma olhar em todas as fotos antes de colocar colocar nos anuários de modo que nunca pode acontecer novamente."

A foto foi impressa apesar do anuário a ser supervisionado por um membro do corpo docente, que se diz estar chocado com a imagem e sua descoberta.

O oficial do distrito de informação pública, Dawn Creason, disse a um canal de notícias que a foto foi provavelmente colocada por acidente. Ele sugeriu que os órgãos genitais nus pode ser apenas uma ilusão criada pela menina empurrando suas coxas juntas.

"Achamos que foi o jeito que ela estava sentada e o ângulo de seu vestido", disse ele. "Não estamos convencidos de que você está vendo o que você pensa que é."

O distrito escolar disse que está em contato com a menina e sua família.

Ele também enviou uma carta para casa dos pais sobre a fotografia e disse que os livros poderiam ser retornados para um reembolso - embora apenas um tenha sido devolvido.

O distrito escolar disse que está preparado para tomar medidas, se for detectada irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.