terça-feira, 5 de junho de 2012

Como tornar seus cabelos maravilhosamente brilhantes

Como tornar seus cabelos maravilhosamente brilhantes 

Etapa 1
Para Cabelo Normal: É importante usar um xampu que tenha aminoácidos da seda, o xampu PhytoErvas Paris - com Aminoácidos da Seda é uma grande opção para amaciar e fortalecer o cabelo. Se seus cabelos são loiros, adicione o suco de limão com vodka na sua água de lavagem. Não faça isso muitas vezes como ambos são duras em seu cabelo e você está olhando para brilhar!
Para morenas e ruivas adicionar algumas colheres de cidra de maçã na lavagem.

Etapa 2
Para cabelos finos: Procure por shampoo que tenha proteínas do trigo e de polímeros, os ingredientes que tornam a sua haste capilar espessa. Você pode usar um spray volumizador, mas não use uma grande quantidade de condicionador ou qualquer produto, isso fará seu cabelo pesado. Enxague os cabelos com água fria. Então, em 4 xícaras de água morna misture uma colher de chá de mel. Despeje em seu cabelo e deixe secar. Na manhã lave os cabelos que terá um aspecto gostoso e brilhante!

Etapa 3
Grossos e espessos: Use pesados produtos de condicionamento durante seu tratamento de cabelos. Experimente uma máscara capilar de morango.Misture até 8 morangos a uma colher de sopa de maionese. Massageie o seu cabelo úmido. Você poderá fazer uso de xampu só depois de esperar 30 minutos (tente cobrir sua cabeça com o envoltório plástico e depois uma toalha quente) e depois lave-os bem. Quando estiverem secos você vai notar imediatamente como eles ficaram muito brilhantes e luminosos.

Fonte: qwickstep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.