domingo, 3 de junho de 2012

Barraco. Priscila Fantin teria agredido o marido na rua

Priscila Fantin teria agredido o marido na rua
A atriz teria parado o carro no meio da rua, ido até as areias da praia, e dado um tapa em seu rosto

riscila Fantin saiu no tapa com o marido. De acordo com o site "Extra Online", a atriz agrediu Renan Abreu no sábado passado (26), na Praia do Leblon, Rio de Janeiro.

Ainda segundo a coluna, Priscila teria parado o carro no meio da rua, ido até as areias da praia, onde estava o marido, e dado um tapa em seu rosto, enquanto xingava o rapaz.

O site afirma que policiais tentaram acalmar a atriz, mas desistiram. Ela teria ido embora sozinha. Em conversa com o "Extra Online", Renan teria negado a crise: "Nosso casamento está ótimo". O casal foi visto, na manhã deste sábado (02), no mesmo local, em clima de harmonia.



Com o dedo machucado, Priscila Fantin encontra o namorado no Leblon
Casal foi clicado neste sábado, 2, na Zona Sul do Rio.



Carregando um caderno e alguns e um bloco de folhas com alguns textos e com o dedo anelar da mão esquerda machucado, a atriz Priscila Fantin se encontrou com o namorado Renan Abreu neste sábado, 2, na orla do Leblon, Zona Sul do Rio.
Priscila Fantin com o namorado na orla do Leblon (Foto: Gil Rodrigues/Photorionews)
Priscila Fantin com o namorado na orla do Leblon (Foto: Gil Rodrigues/Photorionews)

Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.