quarta-feira, 23 de maio de 2012

Top 10 fotos de bonecos de neve mais impróprios

10 bonecos de neve mais impróprios
Ele ainda tem veias e cabelos!

Uma família nos EUA foi informada pela polícia para encobrir a sua escultura de neve, depois que vizinhos se queixarem que era ofensivo. Elisa Gonzalez e sua família tinham passado horas elaborando uma escultura nua em frente do jardim de sua casa em Rahway, New Jersey. Os motoristas pararam para tirar fotos da sua versão da célebre estátua grega Vênus de Milo. Mas a polícia de Rahway polícia enviou um oficial à sua casa depois de terem recebido uma denúncia anônima de "uma mulher de neve nua", e pediu a família para cobri-la.
A polícia de Idaho ordenou a remoção de um boneco de neve representativo da Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) - uma organização racista dos Estados Unidos que apoiam a supremacia branca e o protestantismo em detrimento de outras religiões. Mark Eliseuson disse a repórteres que como um americano, ele tem todos os direitos de construir um boneco de neve da KKK em sua propriedade. Depois de um turno de neve pesada, Eliseuson construiu em seu quintal , que fica a uma curta distância de uma escola elementar, um boneco de neve com uma cabeça pontuda e olhos escuros, então colocou um laço em torno da mão do boneco de neve. Depois de receber várias queixas de vizinhos , autoridades disseram que se ele não removesse a imagem ofensiva, ele seria acusado de criar perturbação da ordem pública. Retirou rapidamente a cabeça e o laço do boneco de neve. Vizinhos disseram que essa não é a primeira vez que Eliseuson faz esse tipo de ofensa. Eles disseram que no verão anterior, ele pendurou bandeiras nazistas em frente à sua casa.

Putz!

Pessimista.

Essa é quente!

Suicida

Serial killer!


Vixe!


Enquanto isso, em Connecticut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.