quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carolina Dieckmann teria fotógrafo pessoal para 'flagras'

Carolina Dieckmann teria fotógrafo pessoal para 'flagras'
Segundo jornalista, a atriz, que faz a linha discreta, avisa para esse fotógrafo quando vai a algum lugar público
Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann tem um fotógrafo pessoal. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, do portal R7. Segundo ela, a atriz, que faz a linha discreta, avisa para esse fotógrafo quando vai a algum lugar público, como praia ou shopping. E, quando ele não pode ir atrás dela, pede para algum colega fazer o "flagra". [A Gazeta]



Hackers continuam postando fotos nuas de Carolina Dieckmann em sites
Foram divulgadas 36 fotos da atriz no dia 4. As fotos foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.


São Paulo - As fotos vazadas na internet em que a atriz Carolina Dieckmann, 33, aparece nua foram postadas no site da Prefeitura de Carapicuíba (Grande SP) na tarde desta quarta-feira.

Assim como na terça-feira (15), quando o site da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) foi invadido, os hackers postaram cinco fotos da atriz, com "trollfaces" - desenho de um personagem com sorriso sarcástico que se tornou popular na internet-- cobrindo os seios.

Dessa vez, as fotos não estão na home principal. No rotate de fotos, há uma imagem de uma mulher em um fundo azul, com a legenda "ATENÇÃO!!!". Ao clicar na imagem, o internauta é direcionado para a página onde foram postadas as fotos da atriz.

Por volta das 20h20, o site saiu do ar, e às 21h15 voltou sem as fotos. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura, mas ninguém foi encontrado.

Foram divulgadas 36 fotos da atriz no dia 4. As fotos foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.
Entre as imagens, estão fotos da atriz posando para a câmera sentada em um vaso sanitário e deitada em uma banheira.

No domingo (13), a Polícia Civil do Rio informou que identificou ao menos quatro suspeitos apontados como hackers, entre eles um menor de idade, envolvidos na divulgação de fotos da atriz.

Há cerca de um mês, a atriz foi chantageada por alguém pedindo R$ 10 mil para não divulgar as imagens íntimas furtadas de seu computador.

As fotos foram roubadas no momento em que Carolina preencheu um formulário na internet, quando os hackers tiveram acesso as suas senhas.

A artista tentou preparar um flagrante contra um suposto chantagista, mas as imagens foram divulgadas antes de um acordo ser fechado. [ Autor:  D24AM/Noticias Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.