quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sonhos com pessoas que morreram. Sonhar com uma pessoa morta. Significado

Se você sonhou com mortos, fique tranquilo. Sonhar com quem já não está neste plano não é um mal sinal e nem significa algo negativo. É lógico que tudo depende da maneira de como decorreu este sonho, mas de maneira geral não é mau agoiro, felizmente.

1. Sonhar com a própria morte quer dizer que terá uma longa vida, e mais ainda, que atingirá riqueza.

2. Sonhar com a morte de algum conhecido seu, veja que bom, significa o mesmo, mas para essa pessoa.

3. Se você sonha com alguém que já morreu, signfica paz de espírito para quem já partiu dessa.

4. Se no seu sonho vê alguém que está de fato morto (o que é raro), significa o abandonamento de um projecto ou uma ideia. Poderá perceber melhor que ideia ou projeto é esse relacionando a identidade do morto (caso o identifique) com o papel que ele tem na sua vida.

Sonhar com pessoas falecidas pode ser ainda resultado de uma superexcitação da mente causada por pensamentos constantes na pessoa falecida.

Quando se pensa incessantemente em alguém que já morreu, isso causa em sua mente uma alteração que a leva a visualizar a pessoa a qualquer momento quando dorme ou até mesmo quando acordado e não podendo, assim, ser classificado como um sonho com significado real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.