quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fantasmas e espíritos são a mesma coisa? E se não, qual é a diferença entre os dois?


Por que os fantasmas existem
Alguns Espíritos Escolha a visitar novamente


Muitas pessoas perguntam por que os fantasmas existem. Mas fantasmas e espíritos são a mesma coisa, e se não, qual é a diferença entre os dois?

Fantasmas
Fantasmas são considerados pessoas desencarnadas que aparecem no mundo físico para as pessoas como manifestações, atividade poltergeist, vozes, etc .. A maioria das pessoas tendem a associar fantasmas com o Halloween ou lugares severamente assombrados. Mas será que fantasmas realmente existem, e se o fazem, porque eles estão aqui? Eles estão aqui para assombrar os vivos ou eles estão realmente aqui para assombrar a todos?

Espíritos
A palavra espírito é um termo usado para os seres espirituais, como guias espirituais, anjos ou outros espíritos que têm um propósito especial e estão aqui para ajudar a vida com várias coisas. Espíritos são considerados "bons", enquanto que os fantasmas são geralmente vistos como visitantes indesejados que só querem causar estragos na vida. Então, qual seria o termo correto a ser usado quando se fala de uma pessoa desencarnada que continua a existir entre os vivos?

Os Debates
Entre os grupos de entusiastas paranormais, a diferença entre os espíritos e fantasmas surge como um tema muitas vezes, e pode levar a discussões vai e volta sobre quem está certo e quem está errado quando se trata de definir a diferença entre os dois. Alguns diriam que é um fantasma qualquer espírito que voltou dos mortos para assombrar uma pessoa, lugar ou coisa, e é um fantasma, independentemente das intenções. Outros diriam que os espíritos e fantasmas são a mesma coisa, sem diferença entre os dois.

Por Fantasmas estão aqui?
Fantasmas tendem a ficar preso entre dois mundos: o mundo deles e nosso. Eles podem ter negócios inacabados com um ente querido amigo, ou mesmo parceiro de negócios. Alguns fantasmas podem ficar anexados a uma casa em que viviam, um objeto que eles tinham tão caro a eles, enquanto vivo, ou tem um pouco de raiva ou tristeza que levaram com eles quando morreram. Fantasmas também podem não estar cientes que eles estão mesmo mortos. Fantasmas são muitas vezes considerados seres residuais, restos de energia que simplesmente estão repetindo um evento no tempo. Mas residual não é a igual fantasma, é igual a energia residual, como um projeto que está congelado no tempo. A atividade residual não é interativa, é apenas um filme que constantemente repete mais e mais.


Por que espíritos estão aqui
Se os espíritos são anjos ou guias espirituais, eles iriam estar aqui para ajudar os vivos, quando necessário, nos momentos difíceis ou em uma base diária, através de estresse ou tristeza. Mas há talvez outro tipo de espírito que não é um fantasma, que pode ser visto ou sentida por pessoas de espírito a cada dia de uma pessoa que simplesmente passaram. Esses espíritos poderiam ser sua avó, que faleceu, um tio, um marido, um amigo ou qualquer outra pessoa que já viveu, mas não tem mais um corpo físico. Esses espíritos não estão "presos" como um fantasma poderia estar, e eles não têm negócios inacabados. Eles só querem visitar. Eles querem visitar as pessoas que amam, que eles compartilhavam uma vida comum. Eles querem ver a casa em que viviam como uma criança, ou têm vindo a assistir a uma ocasião especial na família como um nascimento ou casamento. Estes são os espíritos de pessoas que têm o livre arbítrio de ir e vir entre aqui e do outro lado.

Existência
Espíritos e fantasmas podem aparecer a qualquer um, mas eles estão aqui por motivos diferentes. Muitos fantasmas e espíritos tanto ser capturado por investigadores paranormais em teipe (fenômeno da voz eletrônica, ou EVPs para breve). Fazer uma pergunta a um fantasma ou espírito pode trazer respostas inteligentes que podem chocar a maioria das pessoas. Quando você pergunta a um espírito o seu nome e ele responde, então uma conclusão pode ser feito que esse fantasma é "ativo" e não está preso em um túnel do tempo em algum evento contínuo que repete constantemente. A conclusão pode ser feita que você pode interagir com este espírito, como você faria qualquer ser humano. Assim existência, definida como o estado de ser, pode continuar mesmo após a morte de um corpo físico.

Fontes: Hyperdictionary.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.