terça-feira, 15 de maio de 2012

Primeira panicat revela que existe prostituição no Pânico


Primeira panicat, Sandy Capetinha revela que existe prostituição e humilhação no 'Pânico'
"Saí porque quase morri numa prova", explicou a morena

Regiane no 'Pânico', como sua polêmica
personagem Sandy Capetinha
A primeira panicat soltou o verbo sobre os bastidores do "Pânico", ao jornal Extra. Regiane Brunnquell, mais conhecida como Sandy Capetinha, confirmou o que foi dito por Dani Bolina: existe prostituição no meio das panicats.

"Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa", disse ela à publicação, sem entrar em detalhes ou citar nomes.

Fora do programa, a catarinense de 29 anos vive no anonimato como modelo em São Paulo, mas ainda sonha com a carreira na telinha. ""Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar."


Além disso, Sandy Capetinha confirmou a informação de Dani Bolina de que haveria prostituição entre as panicats. No entanto, ela preferiu não revelar a identidade das ex-colegas de programa. “Ali acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo abusadas sexualmente e tendo que mostrar o bumbum para os integrantes do programa nos corredores, só para se dar bem. Existe muita humilhação, ego e prostituição. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida e não sou amiga de nenhum deles”, falou.

Na carreira, Regiane contou que está atuando como modelo em São Paulo, mas disse que não quer apenas explorar o corpo e o bumbum. Ela fala que quer trabalhar na área artística, mas sem precisar se humilhar para isso.

(GAZETA ONLINE e outros)


Um comentário:

  1. reporter ruim hein, nossa, e essa materia ai repetitiva? não é atoa q o não mostra a cara o resp. pela publicação.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.