terça-feira, 15 de maio de 2012

10 Coisas Que Você Deve Saber Sobre a vagina

10 coisas que toda garota deve saber sobre sua vagina

A periquitinha (vamos chamá-la assim, de forma carinhosa),  aquela que é mais formalmente conhecida como a vagina, para algumas mulheres é uma parte do corpo que simplesmente está lá. Infelizmente para algumas, não é diferente do cotovelo, ou das canelas nas pernas. Pergunte a si mesma, quando foi a última vez que você pegou um espelhinho de mão para observar a periquitinha para se tornar um pouco mais familiarizada? Quando foi a última vez que você acariciou a si mesma por um pouco de prazer em vez de esperar por ele? A modéstia sexual e repressão sexual em nossa sociedade é uma questão que tem atormentado. Além disso, é sem dúvida esta questão que instiga doenças sexualmente transmissíveis, especialmente HIV / AIDS. Nossa modéstia sexual e a repressão também está ligada ao fato de que a maioria de nós nunca experimentou os prazeres de um orgasmo.


Aqui estão 10 coisas que deve saber sobre vaginas. Algumas delas você já deve saber, mas é que precisamos lembrar de vez em quando.

1. Cada vagina é original. Aceite a sua como é. Alguns lábios vaginais são naturalmente pequenos ou grandes, e alguns tem certo caimento. Então pare de poupar dinheiro para fazer uma cirurgia de rejuvenescimento ou labioplastia. Você não precisa disso!

2. Devagar com as duchas! Sua vagina não é não foi feita para cheirar como um buquê de rosas, é mas sim para cheirar como uma vagina. Pare de permitir que alguém ou a si mesma para convencê-lo de outra forma. Além disso, a ducha não é simplesmente saudável. o uso indiscriminado e freqüente de duchas vaginais higiênicas poderiam levar à perda do equilíbrio entre os vários microrganismos residentes na cavidade vaginal, e podem causar infecções.

3. Você pode pegar doenças sexualmente transmissíveis, mesmo se você usar um preservativo. Desculpe a quebrá-lo para você, mas a pele da vulva ainda pode tocar a pele infecciosa do escroto e BAM! Verrugas. Herpes. O molusco contagioso. Portanto, escolha com cuidado seus parceiros.


4. A vagina é como um bíceps. Use-a ou a perderá. Se você não tem um parceiro, pegue um namorado avulso para ajudar a manter as coisas saudáveis ​​com o chegar da  idade. Mas não se preocupe, geralmente não é um problema até depois da menopausa, quando o tecido vaginal frágil pode cicatrizar e encolher. Se bem cuidada, sua vagina será capaz de te dar prazer até o dia em que deixar esta vida.

5. Não há tal coisa de revirginar. Uma vez que você desvirginou-se, foi-se. Só para você saber.

6. Papanicolau apenas constata o câncer cervical. O Papanicolau é um procedimento para testar o câncer cervical nas mulheres. O Papanicolau não detecta câncer de ovário. O  Papanicolau detecta também alterações nas células cervicais, que sugerem que o câncer do colo do útero pode desenvolver no futuro.


7. HPV não é uma sentença de morte! E aqueles comerciais freaking estranhas não torná-lo melhor. Se você foi diagnosticado após a idade da vacina contra o HPV, como acontece com muitas mulheres sexualmente ativas na América, não significa que você fez algo errado ou que você é uma pessoa má. E isso certamente não significa que você automaticamente que você tem câncer cervical. Monitore o vírus com Papanicolau anualmente. Mantenha-se saudável com uma boa dieta, o regime de treino, e sua seleção seguinte poderia ser regular novamente.

o HPV chegou a ganhar a nada simpática alcunha de “vírus assassino”. Isso mesmo, houve um tempo em que, ao ser diagnosticada com o vírus, a mulher praticamente recebia uma sentença de morte. Hoje em dia, graças a Deus e ao avanço da Ciência, isso é passado. Já se sabe que a arma mais eficaz contra o vírus é a prevenção, tanto por meio da vacina, quanto do exame preventivo de câncer de colo do útero (chamado de Papanicolau), que deve ser feito anualmente. Só ele pode detectar se a paciente está infectada com o vírus.

8. Sexo prazeroso é o seu direito de primogenitura, e sexo doloroso não é normal. Milhões de mulheres sofrem com o sexo doloroso e a maioria nunca procurar ajuda.

9. Dormir sem calcinha ajuda na higiene íntima. Quanto mais ventilada a região íntima, menor a chance de fungos e bactérias atacarem. Dormir sem calcinha é um truque, inclusive recomendado por especialistas, para que a vagina fique pelo menos por algumas horas sem ser abafada..


10. A vagina não fica mais larga devido à quantidade de encontros sexuais. A vagina da mulher não muda permanentemente devido a atividades sexuais penetrantes de acordo com Kimberly Williams, da Universidade de Purdue, nos EUA. Quando as mulheres estão excitadas o canal da vagina fica lubrificado, relaxa e o colo do útero é empurrado para cima para criar mais espaço. “Isso não indica que ela teve muitos encontros sexuais”, ela disse. Stephanie Saur, cientista da cinesiologia (a ciência que estuda o movimento), disse que a forma da vagina é diferente em cada uma das mulheres devido à tipos anatômicos diferentes. A profundidade da vagina tem uma média de 10cm e não muda com base nos encontros sexuais.
Se ela é “apertada” isso pode ser sinal de que ela não está totalmente excitada ou pronta para a penetração. Exercitar a vagina com os exercícios de Kegel podem ajudar a estimular e treinar as paredes da vagina e também melhoram o prazer do sexo durante a relação, de acordo com Stephanie.

Nota do Editor: Partes deste artigo foram informados pelo Dra. Lissa Rankin,  "MD Girlfriend '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.