quinta-feira, 31 de maio de 2012

Picantes. 10 flagrantes que fizeram sucesso na internet

Veja dez flagrantes picantes que fizeram sucesso na web
Em 2010, casal foi filmado fazendo sexo no metrô em Viena.
Em 2009, dupla foi fotografada durante ato em torre em Sydney.

Na semana passada, um vídeo que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica. Abaixo, o G1 lista esse e outros flagrantes que fizeram sucesso na internet.
Prefeita belga foi flagrada fazendo sexo no alto de torre. (Foto: Reprodução)

Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC) e provocou indignação na instituição. (Foto: Reprodução)

Em agosto de 2011, dois agentes foram demitidos na África do Sul após a divulgação de um vídeo em que eles aparecem fazendo sexo em serviço. (Foto: Reprodução)

Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem flagrados mantendo relações sexuais na praia e dentro do mar. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. (Foto: Reprodução)

Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon. (Foto: Reprodução)

Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente. (Foto: Reprodução)


Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália. (Foto: Reprodução)


Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave. (Foto: Reprodução)

Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local. (Foto: Reprodução)

G1

10 comentários:

  1. olha vc conhece a fernanda ela e uma lascada uma baleia foroda agua,e ela rouba namorados,toma muinto cuidado com o seu



    olha essa fernanda mora na depois da rozeana.




    obrigado por sua atençao...................

    ResponderExcluir
  2. quero disser a todos que se vc conher um garoto chamado felipe da novo horizonte,se ele te pedir uma chançe nao da pois ele nao sabe beija,beija babando


    thuw..




    foi um conselho de um

    anonimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. São uns loucos mesmo, tá faltando juízo na cabeça da galera.

    ResponderExcluir
  4. NORMAL JA COMI 5 CONHECIDAS NO MEIO DOS MATOS E 1 MORENINHA Q EU FIQUEI NA EPOCA EM 1 PRAÇA PUBLICA A NOITE MAIS TAVA TUDO ESCURO MAIS ESSA QUASE FUI PEGO PELA POLICIA POR ISSO EU DIGO SEXO TEM Q SER BEM ESCONDIDO

    ResponderExcluir
  5. Eu nem ligo. Assim é que é bom, esculhambação geral.

    ResponderExcluir
  6. eitaaaaaaaaaa q esse povo parece q n se criam, humhum

    ResponderExcluir
  7. sexo perigoso é tao excitante.ja tranzei com meu homem debaixo do edredom tinha umas 5 pessoas no mesmo quarto dormindo e não viu.foi uma das melhores tranzas da minha vida

    ResponderExcluir
  8. eu adoraria dar uma trepada na rua

    ResponderExcluir
  9. tudo que e mais dificil e mais gostso

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.