segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Amor Da Minha Vida (Queen - Love of My Life)

"Love of My Life" é uma canção do quarto álbum de estúdio, A Night at the Opera, lançado em 1975 pela banda de rock britânica Queen. A música foi escrita por Freddie Mercury em homenagem a Mary Austin, com quem teve um longo relacionamento no início dos anos 70 e que manteve uma forte amizade até a sua morte, em 1991. Uma versão ao vivo, incluída no álbum Live Killers, lançado em 1979, alcançou o primeiro lugar na Argentina e no Brasil.

A música foi requerida para ser tocada pelo primeiro astronauta israelense Ilan Ramon. Depois de tocada, ele disse a seguinte mensagem a sua esposa "Um especial bom dia a minha esposa, Rona, o amor da minha vida (Love of my life)." A música foi tocada enquanto ele estava no espaço. Ramon estava na espaçonave Columbia e acabou falecendo durante a reentrada da espaçonave na atmosfera terrestre em 2003. A espaçonave se desintegrou na ocasião. (Queen - Love of My Life) (Legendado)

AMOR DA MINHA VIDA
Amor de minha vida, você me feriu
você quebrou meu coração e agora me deixou
Amor de minha vida você não entende
traga-o de volta, traga-o de volta
não o leve de mim, porque você não sabe
o quanto é importante para mim.

Amor de minha vida, não me deixe
você roubou meu amor, mas agora deixou-me sozinho
Amor de minha vida você não entende
Traga-o de volta, traga-o de volta
Não o tire de mim
porque você não sabe
O quanto é importante para mim

Você não lembrará
Quando isso acabar
E todas as coisas
Dessa maneira tiverem fim
Quando eu envelhecer
Eu estarei ao seu lado para lembrar-lhe
Como eu continuo te amando, eu continuo te amando

Volte, volta logo
Por favor traga-o de volta para mim
Porque você não sabe
O quanto é importante pra mim
Amor de minha vida, amor de minha vida...
LOVE OF MY LIFE
Love of my life, you´ve hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
because you don't know what it means to me...

Love of my life don't leave me
You've stolen my love and now desert me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back, don't take it away from me
because you don't know what it means to me...

You'll remember when this is blown over,
and everything's all by the way
When I grow older, I will be there at your side to remind you
how I still love you, I still love you...

Hurry back, hurry back, please bring it back home to me because
you don't know what it means to me

Love of my life,
love of my life...
Uhhh... Yeah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.