sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nova York. Urso sobe em árvore, é derrubado.

Urso sobe em árvore, é derrubado e passa bem após queda de 8 metros
Animal levou tiros de dardos tranquilizantes e já foi solto na natureza.
Incidente aconteceu na cidade americana de Schenectady.

Autoridades locais da cidade de Schenectady, no estado americano de Nova York, devolveram à natureza nesta sexta-feira (11) um urso que tinha aparecido de repente, segundo informações do jornal “The Daily Gazette”.

O urso chegou à cidade na quinta cedo, segundo relatos de moradores. À tarde, o animal subiu em uma árvore e atraiu dezenas de curiosos. Policiais e membros do departamento de conservação ambiental tiveram que isolar a área.

O animal ficou em cima da árvore por cerca de quatro horas, até que foi derrubado com três tiros de dardos tranquilizantes.

O jovem urso-negro macho não sofreu ferimentos na queda de cerca de 8 metros de altura. Depois de passar a noite em uma jaula, ele estava em boas condições e foi solto.
Urso passou quase quatro horas em cima da árvore (Foto: AP Photo/The Daily Gazette, Peter R. Barber)

G1 com da AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.