quinta-feira, 24 de maio de 2012

Na cadeia, Bruno faz planos ousados para seu retorno


Sonho de Bruno é defender pênalti de Messi na final da Copa do Mundo 2014
Advogado do goleiro, Rui Pimenta revela que Bruno deseja voltar ao Flamengo, ser titular da Seleção e tornar-se um ídolo nacional


Mesmo na cadeia, Bruno tem sonhos. Segundo o advogado Rui Pimenta, o ex-goleiro - que espera julgamento no Supremo Tribunal Federal para conseguir liberdade condicional - quer voltar a jogar futebol e conta com um objetivo ousado: ser o goleiro da Seleção Brasileira e defender um pênalti de Messi na final da Copa do Mundo 2014.

- Ele sonha que será titular da Seleção Brasileira e que na final da Copa do Mundo, no Maracanã, o jogo terminará empatado em 0 a 0. Na disputa de pênaltis, ele quer pegar um pênalti de Messi, o melhor jogador do mundo, e dar o hexa para o Brasil - disse o advogado.

Caso realmente consiga ser solto, esse não é o único objetivo de Bruno. Além da vaga na Seleção, ele quer voltar a jogar pelo Flamengo, clube pelo qual tem contrato até o fim de 2012. Rui Pimenta revela detalhes do sonho do goleiro em retornar ao clube carioca:

- Assim que o Bruno conseguir a liberdade condicional no STF, ele sonha em se reapresentar no Flamengo já no dia seguinte. O que ele quer é treinar, fazer exercícios e voltar à equipe. Seu maior desejo é voltar a ser titular do Flamengo - explicou.

De acordo com o advogado, Bruno já tem o direito de liberdade condicional desde o dia 6 de janeiro. O pedido já foi autorizado pelo juiz de Contagem (MG) e deverá julgado no STF nos próximos 30 dias. [LANCE]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.