sábado, 5 de maio de 2012

A monstruosa e real história do Lobisomem de Bedburg

A verdadeira história de um monstro que aterrorizava uma vila alemã há anos com crimes indescritivelmente cruéis e assassinatos

No final do século 16, a cidade de Bedburg, na Alemanha, foi aterrorizado por uma criatura diabólica que matava seu gado e arrancava suas mulheres e crianças, matando-as com morbidade indizível. Os moradores da cidade chocados e horrorizados temiam que eles estavam sendo vítimas de um demônio do Inferno ou delirante, tão mau, um lobisomem sanguinário que vivia entre eles.

Esta é a verdadeira história de Peter Stubbe - o lobisomem de Bedburg - cujos crimes mergulhou uma cidade alemã já acossada por agitação política e religiosa para um pesadelo inimaginável, e cuja hediondos assassinatos rivaliza a crueldade sangrenta de qualquer um dos  mais terríveis filmes de terror de hoje em dia..

ATENÇÃO: A extrema crueldade dos crimes, neste caso, detalhados a seguir, são altamente perturbador e não é para os mais sensíveis a desmaios de coração ou crianças pequenas.

Bedburg de 1582

Peter Stubbe (também documentado como Peter Stube, Stubbe Peeter, Stubbe Peter e Peter Stumpf, bem como o aliases Abal Griswold, Abil Griswold e Griswold Ubel) era um rico fazendeiro na comunidade rural de Bedburg, localizado no eleitorado de Colônia , Alemanha. A comunidade o conhecia como um viúvo bastante agradável e pai de dois filhos adolescentes, cuja riqueza assegurava-lhe uma medida de respeito e influência. Mas este era o rosto de Peter Stubbe para o público. Sua verdadeira natureza irrompeu através de alguma cicatriz negra em sua alma para satisfazer uma sede de sangue, quando ele vestiu a pele de um lobo.

Na época, o catolicismo e o protestantismo estavam em guerra pelos corações e mentes da população, o que levou os exércitos invasores de ambos os credos para Bedburg. Havia também surtos da temida peste negra. Assim, conflitos e morte não eram estranhos aos povos da região, o que talvez tenha sido um terreno fértil para o despertar de ações imorais Stubbe.

Mutilações de gado

Por muitos anos, os agricultores de todo Bedburg ficavam aturdidos com as mortes estranhas de algumas de suas vacas. Dia após dia durante várias semanas, eles iriam encontrar gado morto nos pastos, rasgada, como se por algum animal selvagem.

Os agricultores naturalmente suspeita lobos, mas este foi realmente o início de compulsão natural Peter Stubbe para mutilar e matar. Esta unidade insaciável em breve transformar-se em ataques a seus moradores vizinhos.

MULHERES E CRIANÇAS

As crianças começaram a desaparecer de suas fazendas e casas. As mulheres jovens desapareceram dos caminhos que elas viajavam diariamente. Alguns foram encontradas mortas, horrivelmente mutiladas. Outras nunca foram encontrados. A comunidade foi tomada em pânico. Lobos famintos foram novamente suspeitos, e os moradores se armaram contra os animais.

Alguns chegavam mesmo a temer uma criatura mais tortuosa - um lobisomem, que podia andar entre eles insuspeito como um homem, então se transformava em um lobo para satisfazer sua fome.

Este foi o caso. Embora ele não tenha, literalmente, se transformado em um lobo, Peter Stubbe iria se disfarçar com a pele de um lobo quando procurava suas vítimas. Em seu julgamento Stubbe confessou que o próprio Diabo deu-lhe um cinto de pele de lobo mágico aos doze anos que, quando ele colocava, o transformava em "algo semelhança a um lobo avarento, devorador, forte e poderoso, com olhos grandes, que na noite brilhavam como marcas de fogo, uma boca grande e larga, com os dentes mais afiados e cruéis;. um grande corpo e as patas poderosas " Quando ele tirava o cinto, ele acreditava que retornava ao seu estado humano.

ASSASSINATOS impensáveis

Peter Stubbe foi um serial assassino perturbado, e ao longo de sua carreira assassina, ele foi responsável pela morte de 13 crianças, duas mulheres grávidas e numerosos animais. E estes foram sem assassinatos comuns:

As mulheres jovens entre as vítimas eram abusadas sexualmente antes de as esquartejar.
Com as mulheres grávidas, ele rasgava os fetos a partir de seus ventres e "comia seus corações ofegantes quente e cru", que ele descreveu mais tarde como "doces bocados."
As crianças pequenas eram estranguladas, espancadas e garganta rasgada com as mãos nuas. Alguns foram estripados e parcialmente comidas.
Cordeiros e bezerros eram rasgados e devorados cru.

Em um exemplo de um triplo assassinato, Stubbe viu dois homens e uma mulher passeando fora das muralhas da cidade de Bedburg e ele agachado escondido atrás de alguma moita. Ele chamou um dos homens pelo nome com a pretensão de que ele precisava de ajuda com alguma madeira. Quando o jovem se juntou a ele para fora da vista dos outros, Stubbe acertou sua cabeça com uma paulada. Quando o homem não voltou, o segundo homem jovem foi procurar por ele, e foi igualmente morto. Temendo o perigo, a mulher começou a fugir, mas Stubbe conseguiu pegá-la. Os corpos dos homens agredidas foram encontrados mais tarde, mas a mulher nunca foi, e pensava-se que Stubbe, depois de estuprar e matá-la, poderia ter comido ela completamente.

Pelo menos uma criança teve a sorte de ter escapado de um ataque. Várias crianças estavam brincando em um prado entre algumas vacas. Stubbe correu atrás deles, agarrando uma menina pequena pelo pescoço. Como as outras crianças fugiram, Stubbe tentou rasgar sua garganta para fora, mas seus dedos estavam impedidos de o fazer por seu colarinho ser duro e alto. Isso lhe deu tempo para gritar. Este grito alterou o gado, que temendo a segurança dos seus bezerros, avançaram para Stubbe. Ele largou a menina e fugiu. A menina sobreviveu. (Não se sabe se ela ou qualquer das outras crianças foram capazes de identificar Stubbe.)

Talvez sua morte mais diabólica que reservava para sua própria família. Stubbe teve relações incestuosas com sua irmã e sua própria filha, a quem ele engravidou. Ele também matou seu filho, seu primogênito. Stubbe levou o garoto para a floresta, matou-o, depois comeu os miolos.

O MONSTRO INVISÍVEL

Por qualquer definição, Peter Stubbe foi um monstro. No entanto, o tempo todo ele ficou insuspeito pela população. Em "A Vida Maldita e Morte de Stubbe Peeter", escrito apenas dois anos após o julgamento Stubbe, George Bores escreveu:

"E diversas ocasiões ele iria percorrer as ruas de Collin, Bedbur e Cperadt, em hábito gracioso, e muito civilizadamente, como um bem conhecido por todos os habitantes por aí, e muitas vezes ele foi saudado daqueles cujos amigos e crianças ele havia massacrado , embora nada suspeito para os mesmos."

Stubbe deve ter pensado ser invencível através do poder do seu cinto mágico. Mas foi essa crença que terminou o seu reinado de terror.

Quando os membros dos corpos de várias pessoas desaparecidas foram encontradas em um campo, os moradores ficaram mais convencido de que um lobo voraz foi responsável, e assim por vários caçadores se organizaram com seus cães para perseguir o predador.

Agora aqui é onde a história fica muito estranha. Os homens caçavam a criatura por dias até que finalmente o viram. Mas de acordo com o relato, eles viram e perseguiu um lobo, não um homem. Os cães perseguiram o animal até que eles o encurralaram. Os caçadores estavam certos de que eles estavam perseguindo um lobo, mas quando chegaram ao local onde os cães o tinham encurralado, não se acovardaram diante de Peter Stubbe! Segundo o relato de George Bore, ao ser preso, sem espaço para fuga, Stubbe tirou o cinto mágico e transformou-se a partir do lobo à sua forma humana.

Os caçadores o viram sem cinto mágico, Stubbe como mais tarde afirmou que tinha, mas apenas uma bengala normal em sua mão. No início, eles desacreditaram nos seus próprios olhos, afinal, era um respeitado Stubbe, residente de longa data. Como poderia ele ser um lobisomem? Talvez este não era realmente Peter Stubbe em tudo, mas um truque diabólico. Então eles escoltaram Stubbe a sua casa e constataram que era ele realmente o Peter Stubbe que conheciam.

Peter Stubbe foi preso e julgado pelos crimes.

Julgamento e execução

Stubbe foi levado a julgamento e foi somente sob pena de tortura na cremalheira que sua confissão de todos os crimes hediondos saiu, incluindo a feitiçaria, seu trato com o Diabo e a história do cinto mágico.

Este fato levou alguns pesquisadores a supor que Stubbe foi, de fato inocente, que sua confissão selvagem foi provocada pela tortura. Talvez Stubbe próprio era uma vítima da superstição e da rivalidade religiosa ocorrida naquele momento histórico: o medo e a convicção de um lobisomem demônio como inspiração poderia levar pessoas de volta à "verdadeira Igreja".

Se ele era realmente um serial killer ou uma vítima política, Stubbe foi considerado culpado em 28 de outubro, 1589, e sua execução foi tão horrível como qualquer um dos crimes dos quais era acusado: seu corpo foi amarrado em grande roda; com alicate avermelhados pelo calor das brasas, seus executores puxaram sua carne de seus ossos em dez pontos; seus braços e pernas foram quebradas com um grande machado, sua cabeça foi cortada.

Em 31 de outubro - Halloween de hoje - o corpo de Peter Stubbe, juntamente com sua filha e sua amante (ambos dos quais foram condenados por cumplicidade de seus crimes) foram queimados na fogueira.

Por portaria do magistrado, um aviso para outros potenciais Adoradores do Diabo foi posto em prática para que todos vissem: a roda em que Stubbe foi torturado foi colocada no alto de um poste, do qual pendia 16 jardas longas tiras de madeira, representando as suas 16 conhecida vítimas. O topo foi moldado à semelhança de um lobo, e acima na ponta afiada do poste foi colocado a cabeça decepada Peter Stubbe.

Ele era um lobisomem?

Não pode haver nenhuma maneira de saber ao certo se Peter Stubbe foi um bode expiatório conveniente para as autoridades (o que significa um lobo ou os lobos realmente foram responsáveis ​​pelas mortes), ou ele era um maníaco assassino em série do tipo mais abominável.

Em qualquer caso, ele certamente não era uma forma de mudança de lobisomem, e conta George Bore de como os caçadores perseguiram-no e encontraram-no transformado foi inventado para auxiliar na convicção de Stubbe e para reforçar as superstições de seus leitores.

Mas eu poderia estar errado. No entanto, não existem lobisomens de verdade ... existem?

2 comentários:

  1. Esse Cara não podia ser humano
    De Maneira alguma
    isso é completamente monstruoso e diabolico :O

    ResponderExcluir
  2. Pior hoje temos um vampiro na presidência

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.