terça-feira, 1 de maio de 2012

Maldição do banheiro assombrado. Fantasmas aterrorizam alunos em escola do Vietnã

Alunos desmaiam em escola no Vietnã por 'fantasmas' no banheiro
Em um dos casos, 12 estudantes perderam a consciência ao mesmo tempo.
Fantasmas teriam sido vistos no banheiro do dormitório dos alunos internos.
 Noticiado em 05/12/2011

Alunos de uma escola na província de Phu Yen, no Vietnã, desmaiaram após terem visto supostos fantasmas no banheiro do dormitório, segundo o jornal "Tuoi Tre".

O diretor da escola, Phan Van Tho, confirmou que um grande número de alunos internos desmaiou ou gritou à noite no mês passado de causas desconhecidas.

De acordo com o periódico, em um dos incidentes 12 estudantes chegaram a perder a consciência ao mesmo tempo.


A situação tem causado um clima de medo entre os alunos, e muitos têm medo de entrar no banheiro.

A maldição do banheiro assombrado começou no mês passado quando a primeira vítima, K Pa Ho Luon, começou a falar em línguas depois de usar o sanitário. O jovem rapaz estava em seu caminho de volta para o dormitório depois de se aliviar do mijo quando ele se atirou no chão, se batendo e arranhando as paredes antes de desmaiar.

Luon foi levado para o Hospital Geral de Son Hoa, mas os médicos não conseguiram diagnosticar o que fez o menino desmaiar. Uma vez que ele se recuperou completamente, Luon relatou que ele havia encontrado um fantasma durante o uso do banheiro.

Desde que as primeiras dezenas de ataques, mais crianças também sofreram de desmaio ou terrores noturnos. Em uma ocasião, 12 alunos todos desmaiou ao mesmo tempo.

Os médicos têm sugerido que o desmaio pode ser o resultado de níveis baixos de cálcio. As autoridades escolares negam quaisquer causas paranormais.
[Fontes: themorningstarr.co.uk e G1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.