terça-feira, 1 de maio de 2012

Duas pessoas mortas após carro capotar e cair de viaduto sobre ferrovia em Cavalinhos, distrito de João Neiva.

Duas pessoas mortas após carro capotar e cair de viaduto sobre ferrovia
O acidente aconteceu em Cavalinhos, distrito de João Neiva. O trânsito está lento no local do acidente

Um grave acidente foi registrado na BR-259 nesta manhã. Um carro capotou e caiu do viaduto sobre a linha férrea Vitória-Minas. O fato aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (01) no km 6, na altura do distrito de Cavalinhos em João Neiva. Segundo informações preliminares dos bombeiros, no veículo havia quatro pessoas: duas teriam ficado feridas e duas teriam morrido no local. Os militares continuam na cena.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está liberado, mas lento no local do acidente.
Êmilly Margoto Costa, de 29 anos, e Fernando Marinho, de 28, morreram na hora. A amiga do casal, Denise Chimali, foi socorrida para o hospital de João Neiva e passa bem.

Êmily Margoto Costa, atua como enfermeira em Colatina.   Os três estavam a menos de 12 quilômetros de casa, no distrito de Aciolli. Eles voltavam de uma festa em Ibiraçu. Devido ao resgate das vítimas, o trânsito ficou muito lento no local e a ferrovia ficou fechada.

Com informações de gazetaonline, Folha Vitória e informações de Colatina
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens seguiam para Colatina. A motorista Êmilly Margoto, 29 anos, perdeu o controle do Ford Focus em uma curva. O veículo capotou e caiu do viaduto de cerca de 25 metros de altura. O automóvel parou de rodas para cima sobre a ferrovia Vitória-Minas. O motivo do acidente, segundo os federais, foi alta velocidade.


A condutora e um dos ocupantes do carro, Fernando Marin, 28, morreram no local. Denise Chimali, 26, namorada de Fernando, foi levada consciente para o hospital de João Neiva. Segundo familiares, os jovens haviam ido a uma festa em Ibiraçu na noite passada, mas haviam dormido em João Neiva. Eles estavam a caminho de casa quando aconteceu o acidente.

O hospital de João Neiva informou que Denise já foi liberada da instituição. As vítimas fatais foram levadas para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passam por necrópsia.

Os funcionários da empresa que controla a ferrovia e os moradores das redondezas ajudaram a conter o fluxo de vagões na linha férrea para que não fosse provocados outros acidentes. O trânsito na BR-259 ficou lento mas não precisou ser interrompido.

(A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.