sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana garanhão? Produção do cantor inventa namoradas


Produção tenta inventar namoradas para Luan Santana 

Mais uma vez os responsáveis pela imagem de Luan Santana entraram em ação. Sempre dão um jeito de arrumar uma namorada para o cantor…

Até os seguranças dele dão um empurrãozinho, facilitando o máximo que podem para o cantor ser fotografado com alguma beldade, com o único objetivo de gerar notícias…

E foi exatamente o que acabou de acontecer com Carol Belli. Forçaram a barra e conseguiram fazer com que a Panicat fosse “flagrada” ao lado de Luanzinho. A moça ficou sem entender. Ela diz que apenas trocou duas palavras com Luan no show de Bruno e Marrone. Depois nunca mais viu o menino.

Mas para ele é bom que fiquem falando essas coisas. Quem sabe o sertanejo ganha fama de garanhão, né?

Fonte: Fabiola Reipert

Luan Santana no Programa do Jô | Entrevista - 24/05/2012

Luan Santana se casa com fã - E agora Negas ?

Já vimos e acompanhamos várias loucuras de fãs. Tem fãs que fazem tatuagem em homenagem ao ídolo, jogam sutiã, calcinha, fazem cartaz, bottons etc. Mas a estudante de administração Íris Ganhem de 18 anos, tem causado um verdadeiro barulho para se aproximar de Luan Santana, como nada disso adiantou ela mandou fazer um vestido de noiva. É isso mesmo pessoal um vestido de noiva super curto e com todos os acessórios que uma verdadeira noiva tem direito.

Íris que é presidente do fã-clube Adrenalina LS, fez a sua primeira aparição vestida de noiva, durante uma apresentação do cantor no Villa Country. Mesmo com todo esse aparato a garota foi notada por todos, porém não chegou nem perto de Luan.

A justificativa da escolha da fantasia de noiva foi explicada pela garota em uma entrevista ao UOL : “Eu sempre quis fazer uma loucura pelo Luan. Não sei por que [escolhi] a fantasia de noiva, mas aconteceu e ela se tornou simbólica. É uma forma de dizer que estarei com ele na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe”.

Recentemente Íris atacou de novo, foi durante a gravação do Programa Altas Horas, onde Luan gravou uma participação, mesmo sem o traje ela garante que o cantor a reconheceu. O casamento acabou acontecendo com direito a troca de alianças de tudo, mas foi cortado na edição que foi ao ar.

A garota comentou que é alvo de piadas na  faculdade e recebeu o apelido de "Luanete", ela se considera uma fã normal e acredita que as chances de se casar com o Luan de verdade são pequenas e que ela ficaria feliz sendo amiga de Luan. Ela está realmente decidida a continuar com a saga em busca de Luan.


por SENTIMENTO SERTANEJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.